quinta-feira, 24 de março de 2016

- Photo Diary: Florence & Pisa ♥


Decidi fazer essas duas cidades juntas pois eu selecionei/tirei poucas fotos delas, milagres! hahaha E assim eu demoro menos para atualizar todas as cidades logo de uma vez haahahah
(translation in process)

Sai de Veneza de manha, cheguei em Florença de tarde, demorei um pouco para encontrar a casa do Matteo (couch que me recebeu, sim eu fiz couchsurfing pela segunda vez), mas consegui e depois dele me mostrar tudo ele teve que ir trabalhar e eu fiquei de explorar a cidade enquanto isso e de encontrar o roomate dele o Yudi (um fofo querido) mais tarde para ele me mostrar lugares bacanas...



















Encontrei o Yudi e algumas amigas espanholas dela na D'UOMO, de lá tomamos o melhor sorvete de Florença, caraaaaaa era bom demaiss, mas não tenho fotos, (oh-ow) devo ter anotado em algum lugar o nome e sei como chega lá mas de cabeça..... hahahaha  e depois visitamos mais alguns lugares enquanto um das meninas contava a historia de Florença em espanhol para nós, e por fim subimos mil escadas para ter a vista panorâmica da cidade










No dia seguinte o Matteo ia receber uma nova visitante, o plano era eu ja partir para Pisa no meio da tarde, mas descobri que naquela noite ia ter Notte Bianca (noite branca) onde todos os museus, igrejas,etc iam estar abertos pra visitação e ia rolar varias coisas pela cidade, looogico que fiquei né! eu passei o dia com o Yudi e a Camila ( que era da Argentina e artista, um amor de pessoa também) mas acabei não tirando muitas fotos nesse dia. Alias tiramos fotos juntos, mas vai ficar pras memorias, porque eu estava horrenda, alias quase nunca coloco fotos minhas aqui né? hahahaha




Depois de aproveitar a noite por lá, visitando, escutando musica boa e comendo pizza eu peguei o ultimo trem pra Pisa morrendo de medo de chegar tarde demais no Hostel, mas consegui!!! cheguei eram 11:45 hahaha meus companheiros de quarto devem te me odiado! hahaah mas acabei nem conhecendo eles btw...


A galera do Hostel (que alias era super bacana, o hostel no geral era bem bom, o nome é Hostel Pisa, fica proximo da estação), disseram que tinha mais algumas coisas pra ver na cidade alem da torre, então decidi acordar cedo, pegar uma bike (sim eles tinham bikes no hostel), e ir dar uma olhada pela cidade, pois o caminho para Roma era longo e eu tinha que partir não-tão-tarde para lá...

ma che bella!

























Depois de pedalar bastante e ficar descabelada, eu voltei pro hostel para deixar a bike e pegar minhas coisas e ir para estação, no caminho tinha uma cafeteria incriveeeel, ela fica quase de frente para a estação, chama algumacoisa Tiffanis (tipo Breakfast at Tiffanis tem ateé umas fotos da audrey), e esse foi o fim da minha aventura nessas duas cidades lindas!

Mais duas cidades postadas (yaaaaaaaay), semana que vem fecho a Italia com Roma, queria muito ter ido para as outras cidades, MAS não deu pois se fizesse  não daria para fazer a Grécia, que era meu sonho!

Espero que vocês gostem!!!!!!!!

muaks
BEEAMOREIRA

4 comentários:

  1. Suas fotos de viagem: ♥♥♥♥♥! Parece que elas conseguem transmitir a atmosfera do lugar <3

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ouvir isso ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ obg!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são incríveis, me dão vontade de me teletransportar para o momento huahuahu
    Ahh, e por que você nunca sai nas fotos?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada!!!!
      eu não gosto, me acho horrenda nas fotos hahahahahahahaha
      bloqueio pessoal!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...