quinta-feira, 17 de março de 2016

- Photo Diary: dear VENICE ♥

Fui direto da Holanda para Veneza! OMG! eu só tinha um dia e meio por lá, e me arrependo muito de não ter passado mais um dia por lá, mas enfim, eu tinha tudo programado e não podia mudar, então tive que fazer o melhor dessas horas que tinha por lá!

(translation in progress)








Veneza é tudo aquilo que dizem, e mais um pouco!!!! fiquei muitoooooo apaixonada


























Nessa pracinha há alguns "agitos" noturnos, poque pra quem curte badalar Veneza não é muito seu lugar pois a noite a galera vai é para os restaurantes pra beber vinha e comer massa.


quando o céu abria era tanta beleza que meu dedo não largava o disparador de clicks


















Quando escureceu, pela primeira vez na europa eu senti medos de ficar andando sozinha com a minha camera feito uma doida, mas consegui uns cliques. E a beleza toda continua após anoitecer! Eu fui comer a melhorrrr pizza de veneza com meu roomate australiano, eu não lembro o nome do lugar, mas fica proximo aquela praça que comentei que tinha alguns "agitos noturnos" e tomei uma cerveja com meu nome! hahaha pra quem não sabe na italia Bianca quer dizer branco e sim meu nome é Bianca gente! :)





Jurando que tinha achado coxxxxxxinha, mas não era um bolinho de arroz meio estranho! hahaha


Passei pelo mercado de peixes e a feira antes de ir para a estação...


fui me despedindo dessa beleza toda


Lá estava a estação central

Assim, parti de Veneza para Florença!!!!Eu queria muittoooo ter ficado mais e ido a Burano, era só pegar um ferrie, mas ai eu teria que cancelar uma outra cidade E o hostel em veneza é um tiquinho caro! assim queee parti com dores no coação... hahaha quem sabe em alguns anos eu não volto lá, com um par e ando de gondola (que alias é relaticamente caraaaa).

Consegui estar aqui mais uma quinta (yaaaaaaay), palmas! hahaha
A intenção era postar de 2 em duas porque nessa viagem foram 8, mas ai ia acabar ficando muito bagunçado, então... Florença fica para a próxima semana!

Espero que vocês gostem!!!!

muaks
BEEAMOREIRA

2 comentários:

  1. Que inveja!! Parece ser uma cidade fantástica!!
    Gostava de ver ilustrações inspiradas em Veneza:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é!!!!!! Me apaixonei demais por ela! E é super romântica também :)))))

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...