quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Lojinha/store] da beeamoreira está online!!!!



Sim!!!!! depois de muito tempo voltei com a lojinha!!!!! Eu estava com uma duvida sem fim entre Iluria (br) e Etsy (mundial) mas ai o Etsy tava me dando muitas dores de cabeça, então decidi apostar na plataforma que já tinha usado, o iluria. Agora não é mais Cutie Lines (quem lembra?), agora é Lojinha da beeamoreira mesmo ahhaahaha bom vou mostrar pra vocês as novidades...

Yes!!!! I opened an web store! I wasn't sure about doing it on Etsy or in a brasilian website! But etsy gave me lots of trouble because I'm in Brasil sooo I did it here! I'm not sure if you can buy it from there but I did the descriptions also in English! But if you don't just let me know! Probably I'll update it at etsy as well! I have some news you can see it on my blog (www.beeamoreira.com) and one of them is this lovely sketchbook (limited edition) If you really wanna buy it! Just send me an email ;) but now I'll should you the products




Eu estava planejando esse sketch a muito tempo! sketch interativo!!! e finalmente o produzi e ele foi um dos maiores motivos que me fizeram querer abrir a lojinha novamente!
I had the idea of this sketch a long while ago! Interactive sketc! And finally I did it! And this one the big reason why I decide to open my store again!
O sketch tem a capa impressa em couchê 240 g/m, o miolo você pode escolher qual papel achar melhor, polen 80g/m, sulfite 90g/m ou canson 140 g/m. e ele vem com os adesivos que tu pode colar e montar a capa do jeitinho que quiser!!!
The cover is printed on couche 240 and the paper you can choose: bond polen 80g/m, bond paper 90g/m and soft paper 140g/m. And you god the stickers to build your own cover!!

Detalhe importante: ele é edição LIMITADA! Quando estiverem esgotados produzirei um novo tema de cenario+adesivos.
Really important: this is a LINITED EDITION! When it sold out I'll do new one with new background and stickers!



Eu também coloquei alguns outros produtinhos:
There are also other products:

- Set Flower girls:





-Set Holanda/ Netherlands

sets com 3 postais impressos em papel couchê 240
14,5x10 cm
Set with 3 printed (in couche 240g/m) postcards 
14,5x10 cm

E posters!!!!
And prints!!!! 

Resolvi colocar na lojinha posters em A4 e A5 pois A3 dificulta um tanto o envio. Mas estou pensando em me inscrever em algumas feiras, então quem for de SP e tiver interessado em posters A3 só me avisar!
I update just pints A4 andA5 size that are easy to send by mail.

Por enquanto eu só coloquei esses dois modelos, mas nas proximas semanas, colocarei mais :)
For now just those 2 are available but I'm working on the other ones!

Os posters também são edição limitada e numerada :)
The prints are also limited and numbered edition! :) 





A maioria dos produtos tem frete fixo por motivos de: não gosto de enviar carta simples e esses produtos se perderem no meio do caminho, não acho legal com o cliente, então prefiro envia-los com registro, assim saberei que todas as encomendas chegaram lindas e intactas! ok? se você discorda e que correr risco, me envia um e-mail ;)
+ Para ver o produto e preços na lojinha só clicar em alguma das fotos! Todas elas levam direto ao produto!!!!
(Just for brasilians buyers, if you want any of those products just email-me: beeamoreira@hotmail.com)

Espero que vocês gostem da novidade!!!!
Hope you liked it :) 

E se você está pensando em dar um presente especial no dias das mães ou dia dos namorados, a agenda pra essas datas está aberta, e temos promoções pesciais!!!!! é só me mandar um e-mail: beeamoreira@hotmail.com ;)
& if you want any especial illustration just send me and email: beeamoreira@hotmail.com

muaks
BEEAMOREIRA

3 comentários:

  1. Cada produto mais lindo do que o outro! Parabéns pela abertura da sua lojinha, ela está um encanto.
    Já favoritei aqui os postais ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliz, haha, seu trabalho é lindo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, quero tudo pra mim! E agora? :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...