terça-feira, 8 de dezembro de 2015

♥ mini-me project ♥




Everything started while I was still doing the inktober (project at Instagram) and I was going to travel and I knew that I was not gonna do a drawing a day I mean a good one with ink and all! So I decide to do a mini-me with watercolor and ink for the day I was gonna travel and... 
Tudo começou quando eu ainda estava fazendo o inktober (projeto do Instagram) e eu estava indo viajar e sabia que ia acabar não fazendo um desenho por dia, digo, um bom desenho com tinta e tudo mais! Então eu decidi fazer uma mini-me com aquarela e tinta para o dia que ia viajar e....


I got a really nice feedback, lots of people liked it on Instagram so I decide to do it more....
o feedback foi tão bacana, muitas pessoas no instagram gostaram então decidi fazer isso mais vezes....


Then the inktober was finish and I liked the idea of the mini-me so much that I decide that it would be a nice match between illustration and photography things that I love much, and then I did not stop to do the mini-me...
E ai o inktober acabou e eu gostei tanto da ideia das mini-me que eu decidi que seria legal para preservar minha paixão por foto junto as minhas ilustrações, e ai eu não parei mais...



so then.... everywhere that I went to I had a mini me with me... 
e ai todos os lugares que eu ia eu fazia uma mini-me para me acompanhar...







Then mini-me went to discover a new city with me! That was when I thought that I've been to lots of places and if I had had this idea before I would have a lovely collection of mini-me but well never is too late....
E depois mini-me acabou indo comigo a descobrir uma nova cidade! Foi ai quando pensei que eu ja estive em tantos lugares bacanas e se eu tivesse tido essa ideia antes eu teria uma bela coleção de mini-me mas enfim, nunca é tarde demais...












mini-boys and I, they want some mini-me to post as well, actually lots of people asked me to make one hahahahaha
mini-meninos e mini-me, eles queriam mini-deles para postar também e eu fiz, alias muitas pessoas me pediram mini-eles ahahhaaha









so now mini-me became a "real" project and I'm here to oficialize it! hahahaah mini-me is always with me and if you want to follow the project and see in wich places I was just follow me on instagram: @beeamoreira
então agora mini-me é um projeto "real" e eu estou  aqui para oficializar isso hahaha mini-me estão sempre comigo agora e se você quer acompanhar o projeto e ver em quais lugares eu estive/estarei me segue la no insta: @beeamoreira

Sorry the lack of update, but lifes been busy, but now I'll try to catch up! hahahaah
Desculpa pela falta de posts, vida estava agitada mas agora vou tentar melhorar! hahahaah

SEEEEEEE YAAAAAAA!

muaks
BEEAMOREIRA

3 comentários:

  1. Que amorzinho de projeto!
    Suas ilustrações são muito lindas (e as fotos tb, haha) <3

    ResponderExcluir
  2. Beeeea! Que coisa mais linda e criativa e fofa. Eu adoro as tuas fotos E as tuas ilustrações, então tu misturar os dois tá/é demais. <333 Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...