terça-feira, 15 de setembro de 2015

PJI- Pela Janlea Indiscreta (2da edição)


sumiiiiiii, sim!!!! A vida tem sido corrida!!!! Mas vamos falar de coisas boas, como essa lindeza!!!!!!! Eu devia ter feito este post semana passada enquanto ainda tava rolando bienal, e quando ele foi lançado! masssssssss........... aqui estou!!!!!!!!!!


Se vocês quiserem essa LINDEZA de roupinha nova basta mandar inbox pra Aimee la na page de Pela Janela Indiscreta :)


Dentro também tem surpresas, OLHA que lindeza essas janelinhas!!!!!! Esse foi um dos primeiros desenhos de PJI, alguns anos atrás e a editora resolveu aproveitá-lo não só na divisão de capitulos como era o anterior...


minhas duas lindezas juntas 

E a Aimee querida tbm me enviou uma copia de Papel, Caneta e Ação, que ela e mais duas escritoras escreveram no final do ano passado em e-book e que agora tem em versão livro (quem se interessar fala lá com a Aimee).

eu coloquei a parte gráfica tbm lá no meu portifa quem quiser conferi :)

eu fiz esses quotes lá na minha Page na semana da Bienal:

Espero que vocês gostem, e espero conseguir voltar logo com mais posts de cidades! eles estão terrivelmente atrasados! :////

muaks
BEEAMOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...