sexta-feira, 26 de junho de 2015

- all about: dutchness



Well it's been 1 month since I left the Netherlands yes, already!!!! I was plaining to do this post the week that I back but I couldn't. I was trying to think about something special to express my love for this country. Actually now it's been easier to draw all my experiences, I've been drawing a loooot I think I'm drawing everything that I did not in the last year when I was too busy living hahaha well but now I have enough spare time to do everything so here I am! 
Bom já faz 1 mes que eu voltei da holanda sim! já!!!! Eu estava planejando fazer esse post na semana que eu cheguei mas não consegui.Eu estava tentando pensar em algo especial para expressar meu amor por esse pais. Na verdade agora está sendo muito mais facil de desenhar todas as minhas experiencias. Eu desenhei bastante nessas ultimas semanas, desenhei tudo que não tinha desenhado no ultimo ano quando eu estava ocupada demais vivendo tudo hahaha bom mas agora eu tenho muito tempo vago para fazer tudo que quiser então, aqui estou!


The first week here I was already drawing things that I missed most...
Já na primeira semana que estava por aqui eu desenhei essa listinha de coisas que eu sentia mais falta...


1) speaking English everyday! Ow yeah! I miss this like hell! Ahhaha
2) my bike! And the freedom of cycling everywhere anytime in the day! And also cycling with my boys!
3) teas with good talkings! And the tap boiling water! Ow yeah tea was so much easier back there Hahahaha
4) football after dinner with my boys.
5) flowers everywhere!
6) trowing -big- sticks for Luna outside when the weather was nice.
7) big windows & the nice light.
8) chocolate!!!!! Specially Tonny, milka & toffifee.
9) free entrance in all the night clubs! Dance, dance, dance...
10) fresh stroopwafels
11) kroket+frites (w/ mayo)
12) mayonese
13) plaining and traveling
14) Albert heijn ( supermarket! Haha yeah! It's crazy how much food you can find there!).
15) fruity ice cream ( especially the red fruits one).
16) shops (all with lots of cute stuff).
17) CHEAP&NICE beers ( specially the rose/fruity  beers ❤️❤️)
18) doing nothing meaning doing nothing with friends somwhere else and non-stop-chats.
1) fala ingles todos os dias! oh como eu sinto falta disso ahaha
2) minha bike! e a liberdade de andar pra qualquer lugar a qualquer hora do dia! e também de andar com 'os meu meninos'!
3) chás com boas conversas! E a água fervendo da torneira! fazer chá era tão mais facil lá ahahahah
4) jogar futebol depois do jantar com os meninos
5) flores para todos os lados
6)jogar grandes galhos secos pra Luna no quintal quando o tempo estava bom.
7) janelas grandes e luz boa.
8) chocolate! Epecialmente Tonny, milka & toffifee.
9) ebtrada de graça em todos os  bares/clubes noturnos
10) stroopowafels frescos (na feira)
11) Croquete+batata frita (com maionese)
12) maionese
13) planejar e viajar
14) Albert Heijn (supermercado! ahaha sim! é muito doido a quantidade de comida que você pode achar por lá!
15) sorverte "frutado" (sem ser cremoso sabe? especialmente os de frutas vermelhas)
16)lojas (todas com coisas fofas sempre)
17) cervejas BARATAS&BOAS (especialmente as rose/frutas)
18) fazer nada significando fazer nada com amigos em algum lugar e com muitas conversas.


Ow yeah! There're more! Probably! I miss a lot everything! Even my "work/routine" that was not work at all, most of times! But well now what I have are; this great memories and I'm trying to put them in some drawings, I started already! Of course with the cliches ones! Hahahahahaha but they are the bests!
Sim! Tem mais! Provavelmente! I sinto falta de muitas coisas! Até mesmo do meu "trabalho/rotina" que não era aquele trabalho trabalhoso na maioria das vezes! Mas agora o que me resta são: as boas memorias, as quais estou tentando colocar nos meus desenhos! Já comecei! claro que não consegui sair dos cliches hahaha mas no final eles são os melhores!

I started this "series" with this illustrations of the Keukenhof ( tulip garden, actually the post about it is cominggg) and then I could not stop... 
Eu comecei essa "serie! com a ilustração do Keukenhof (jardim de tulipas, que está quase pronto alias) e ai depois eu não parei mais...
My truly love for the bikes and my favorite seasons there: autumn and spring 
meu verdadeiro amor por bicicletas e a sminhas estções favoritas: outono&primavera
Lovely architecture 
adoravel arquitetura

Windmills and tulips
Moinhos de vento e tulipas


More flowers because I cannot stop ahhaha and typical shoes...
Mais flores porque "quero parar mas não consigo! hahaha e os sapatos tipicos

 And I did this simple pattern for fun! Cheese&stroopwafels ahahahah
E eu fiz essa pattern simples só por diversão! Queijos e stroopwafels hahahaa


Well! I was gonna put some photos and all BUT then this post would never came out today! I'm just soooo indecise about photos... Well this blog need more drawings I think! I've been posting just photos and more photos lately hahaah so let's change a bit or at least switch a little!
Bom, eu ia colocar algumas fotos (dos melhores momentos desse ano, mas foram tantos...) QUE esse post não sairia hoje! Eu sou tão indecisa quando o assunto é fotos... bom e esse blog precisa de mais desenhos eu acho! Eu estive postando fotos e mais fotos nos últimos tempos hahaha então vamos mudar um pouco, ou a principio alternar um pouco!


Hope you like it! I'll probably do more drawings and I'll update it on my portfolio  :)
Espero que vocês tenham gostado! Eu provavelmente farei outros desenhos e vou colocar no meu portfolio depois :)


muaks 
BEEAMOREIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...