sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meg's day!!!!



Bom faz um tempinho queria tirar umas fotos dos meu livrinhos, 
então lembrei (obrigada fb ♥) que é o aniversario 
de uma das minhas escritoras favoritas ♥
então me bateu a maior vontade de fazer um desenho para ela,
eu ando numa produção doidisssima de desenhos esses dias,
 mas logo mostro aqui!!!


 Então ai (acima) está o desenho que fiz, superrrr simples e corrido,
 terminei ele agora a noite (ela a gatinha dela (que infelizmente morreu a pouco :/) e os meus livrinhos favoritos)!
 e tirei algumas fotinhas também e decidi compartilhar aqui!

cantinho da minha estante que só tem os livros dela! ♥ 

minha preciosidade! é um autografo no ultimo livro do 
Diario da Princesa ♥

Eu e a Meg em 2010 (ou 2009 não lembro? *consultando agendas* ahhaha),
 quando ela veio lançar o Princesa para sempre
 (se não me engano) e quando ela autografou dois livros meus ♥_♥'
Genteee ela é um fofa total, muito amorrrrr, mesmo!!! ♥
foram os minutos mais fofooos que tive ♥

Eu e ela again e meu autografo :D
eu lembro que ela ainda disse que tinha adorado meu cabelo
e nosso cabelos estavam quase da mesma cor ♥ haha
fofaaaaaaaaaaa!

meus queridinhos ♥
foi atravez do diario da princesa, lá nos meus 14 se não
me engano que conheci a Meg haha e não parei mais de gostar ♥
o Diario da Princesa foi tipo meu companheiro de adolescencia hahaa
Michel & Mia ♥ nhunhunhu* haahha

A coleção todinha da princesa ♥
com os dois dvds com a linda da Anne Hathaway ♥

Para quem não conhece a Meg, já conhece e não sabe muito
vou deixar aqui o site dela
 (que tem um blog onde ela escreve -quase- sempre)

O twitter @megcabot e o facebook pra quem quiser
acompanhar, ela é uma fofa e eu super indico! haha ♥

Agora eu parei com meu surto tiete!
espero que vocês gostem!!!

@beeamoreira

7 comentários:

  1. Own, a Meg é uma diva mesmo e eu também adoro os livros dela! Adorei as fotos, e até a foto da foto OUAHOIAUHAOIHU

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou o blog beea! *-*
    e eu amei essa ilustração... essa menina ficou ainda mais linda de cabelo mais curto... parece uma 'evolução' como se fosse uma boneca mais amadurecida, dentre as outras que você costuma desenhar. faz uma de cabelo preto hahaha *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo Diários de uma princesa! hahaa infelizmente são os únicos livros da Meg Cabot que li ):

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito na Meg e ela já escreveu para a Capricho né? Eu lia a coluna dela rs. Mas queria mesmo ler um livro, qual você indicaria? Sem ser série e tal.. só um mesmo.
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga me emprestou os dois primeiros livros da série O Diário da Princesa para eu ler, mas a minha série favorita da Meg é A Mediadora. Queria ter um aiutógrafo dela também!

    ResponderExcluir
  6. Own a Meg tinha muito que ver esse desenho...rolou um tweet pra ela com a foto? Quero pertubar a paz dela ate ela ver haahhahahahahaha.

    Ps. Ta na hora de vc entrar na conf dos coments e tirar esse.verificador chato...hahahahaha..love u..nao fique brava com meus pitacos

    ResponderExcluir
  7. Que amor *-*

    Amo os livros e os personagens criados pela Meg ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...