sábado, 2 de fevereiro de 2013

{#1} girls, girls, girls...



Bom como disse no post anterior eu estou me jogando nos desenhos esses dias, e o resultado (ou parte dele) vou mostrar para vocês agora neste post! Eu estou inlve com essa coisa de pintar no PS, claro ainda não está nada muito bom, mas acho que vou melhorando com o tempo! 




Fiz essa 'série' de meninas, por conta de mil imagens e vi por ai pelo tumblr, we♥it e pinterest. Elas são resultado de acumulo de mils referencias que fui guardando! (eu juro que a menina de flores me lembra muito algo, só que não consigo saber o que o qual a ref! haha ♥) E são cada uma de uma 'personadlidade' e 'estilo' haha 


E como eu aprendi que para saber se a coisa está mesmo legal só imprimindo (e como eu adoro tirar fotos de coisinhas também..... haha ♥), me vieram algumas idéias na cabeça do que fazer com essas ilustras! 


Lembram no post do 4on4 que mostrei meu calendário desse ano?
Então, eu não estava muito feliz com ele! e aí tcharãn! coloquei as ilustras e amei!!!!!




elas separadinhas!!!! *-*

Primeiro eu tinha feito alguns prints mais o menos do tamanho de um A5 mas a minha impressora estava meia doida e eles não ficaram tão bons~





esse ultimo não deu pra colocar no calendário mas gostei dele também 



e por fim eu fiz um mini- sketch ♥ 




e essa foto é só porque gostei dela hahaha achei esse desenho o mais fotogênico e fofo! 

Bom, é isso! se alguém se interessou por algum dos itens acima, 
e-mail-me!

Estou pensando em reativar minha lojinha online mais para frente! 
(é eu esqueci dela até que acabei desativando haha)

Espero que vocês tenham gostado! 
♥ 
Fiquem ligadas que logo mais tem sorteio por aqui :}



-muaks! 
@beeamoreira

12 comentários:

  1. Que amor Bea, eu amei, e a minha preferida também é a de flores, que vocÊ colocou no mês de outubro que é o mês do meu aniversário :D
    Fiquei apaixonada por esse trabalho!
    Parabéns, ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus desenhos. Estou encantada com esses calendários quero todos.
    Parabéns.bjos

    ResponderExcluir
  3. Você é muito talentosa e tem um senso estético incrível. Os calendários ficaram perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos e perfeitos os calendários! Parabéns, tu desenha tri bem!

    bjs

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Beea, que lindas! Adoro o estilo dos seus desenhos e essas mocinhas me encantaram. Sinceramente, foram os desenhos seus que mais gostei até hoje! A meiguinha floral foi minha preferida. Linda, linda! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Beea! Queria saber se você não faria uma arte pra mim (para o meu blog) com essas suas bonequinhas fofas. Gostaria de conversar com você sobre isso, mas acho que aqui não seria o melhor lugar (: Então me adc no msn ou me manda um e-mail em carolina_tvrs@hotmail.com pra gente poder conversar melhor! Eu sou apaixonada pelos seus desenhos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Beea, que coisa mais linda!
    Seus desenhos são tão fofos... dá vontade d ter um monte de quadrinhos com suas meninas penduradas no ateliê!!!

    bejokas
    Letícia ^^

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo. Você poderia fazer um post mostrando o tipo de papel de impressão e como vc pinta no ps. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Você desenha tão bem! Amo as tuas ilustrações. <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará querida! Tu disse que acha que conhece minha amiga? De onde tu é? Fiquei curiosa agora!

    bjs!!!

    Obrigada pela visita! ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tô querendo um calendário assim já *-*

    E o mini sketch? Muito amor ♥

    ResponderExcluir
  12. Que prazer conhecer seu blog. Siguindo, pois adorei o seu talento. Parabéns Bianca :) Que desenhos detalhistas nossa <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...