terça-feira, 29 de janeiro de 2013

coisinhas novas...

Blog de cara nova!!!!!!



Bom eu dei uma mudadinha no blog, mas ainda estou pensando em outras coisas, mas por enquanto vai ficar assim!!!! Espero que gostem!

~*~

Hoje também fiz algo que estava nos meus planos de aprendizagem desse ano, fazer tipo cenas cotidianas, essa ficou bem simples, porque era uma brincadeira, que acabei gostando, fotografei e coloquei no instagram e depois dei uma editadinha para postar aqui no blog!


Agora que estou começando a colocar tudo em ordem, 
hoje tive uma crise, que foi mais o menos 
retratada no quadrinho acima, mas amanha termino
de colocar tudo em ordem por aqui! 

E também prometo que
 os próximos serão melhores hahaahah


@beeamoreira

5 comentários:

  1. Que lindinho que ficou o novo header do blog! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sua linda..tudo que vc põe as mãozinhas fica lindo! Amei <3 Invista nas tirinhas..ficou magnífica...

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que amei o look novo do blog né? ♥
    Amei a tirinha flooor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um mimo esse layout!

    Obrigada pela visita e obrigada por me seguir!

    beijos querida!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o novo layout do blog, Beea *-*

    E esse desenho? Fofura total ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...