quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

daily journal 2012~



Depois de exatos 20 dias após o prometido aqui estou eu postando sobre meu daily do ano passado! É, mil viagens me fizeram ficar longe do PC novamente! Este será o ultimo final de semana que viajo, eu acho! hahaha então logo mais vem fevereiro ai cheio de novidades! aguardem!!!!!!!

Agora algumas fotos dos meus caderninhos do ano passado como prometi!Deixei a borda arredondada porque estava animada! hahaahaa


 todos reunidos *-*
  
 
 Agora alguns dias que mais gostei!! estão meios fora da ordem hihi~
Detalhe eu sempre escrevo minahs coisas em outras linguas (ingles, espanhol e raramente frances~) é uma mania que ja tenho a uns anos.

Espero que gostem!!!!! Prometo que logo retribuo todos
 os comentarios lindos que vocês deixam aqui *-*
e também as seguidas ok?????? obrigada meninas!

@beeamoreira

6 comentários:

  1. ameiiii muito legaal,adoro suas ilustrações,
    acho que ti vi pela minha fanpage tbm :))

    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse teu blog!
    Muito muito fofas essas ilustraçõea!

    Amore, estou te seguindo, te espero no Rosa Chiclete. Vou adorar ter você por lá!

    beijos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas essas ilustrações *-*
    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais amada! Eu adooooorei *---*

    Beijo grande! :*

    ResponderExcluir
  5. Você tem um talento incrível. Adorei :)
    http://brunapopcorn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...