sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[77] you can fly...



...with BALLOONS



Tenho muita vontade de sair por ai voando em balões, deve ser uma delicia, ver tudo bem la de cima, sentir o vento no rosto...


Bem, vamos ao começo da historia, estava eu curiando no blog do MI, e encontrei um post com essas lindas imagens



nem preciso comentar que fiquei super encantada né? então peguei meu caderninho de desenho - que me vem sendo bem util- e desenhei alguns balões, mas com diversas estampas e acabei gostando e usei ele como minha referencia para começar a desenhar as outras coisass...



depois começei a juntar as ideias dos desenhos do caderno e aumenta-las para posta aqui e então...



aqui estão minhas tres chicas a la balões -depois vou digitalizar para ficar melhor a visualização- pela primeira vez em algum tempo eu fiquei encantada com o resultado, me deu muita vontade de fazer algumas peças das que desenhei no caderninho, seria uma coleção fofissima não?


agora algumas imagens encantadoras

















é isso!!! bom até o proximo post, que já está em andamento bjs









veja outras atualizações de coisas

que encontro por ai em INMYBAG

@beeamoreira

Um comentário:

  1. Eu querooooooo....aquela saia de camadinhas principalmente...ficaria linda a coleção...sin caray mi Beea sou sua fã....vc é a melhor...tem alguem q precisa te descobrir urgentemente hauhauahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...