terça-feira, 2 de novembro de 2010

[76] make cupcake not war

Heeeey caspers!!!!






Bom aqui estou com finalmente um post mais 'descentinho' espero eu, na verdade






CupCake*


adict






Bom, estava eu com meu caderninho - esse que aparecem varios desenhos ao lado do maior na proxima imagem- e decidi começar a fazer 'analise' de imagens, ou coisa, e fazer desenhos, então o primeiro que me veio a cabeça foi CupCake, depois de alguns esboços começei a juntar tudo e faze-lo maior para poder postar aqui, até mesmo me lembrei do meu circulo de harmonia cromática, que é muito bom para momentos ' não sei que cor colocar aqui'









e no final me saiu isso não ficou aquilo que queria -como sempre- nem algo OHQUELINDO, mas eu gostei de alguma coisa nele,talves a colorização do shorts #nose. Achei que a cabeça ficou desproporcional e nada ver, e que as pernas tortas demais, mas, até que no final eu gostei, enfim....









Eu ia fazer alguns cupcakes aproveitar umas coisas aqui, mas simplesmente não tem graça fazer sozinha -e engordar sozinha- assim que como não encontrei nenhuma pessoinha desocupada para me acompanhar na confecção de obesidade, bem, eu deixarei para outro dia então aqui meu cupcake de biscuit no meios das minhas fitinhas do coração











Amazing references ...






+milhões, porque agora #tánamoda


Agora vou voltar aos desenhos porque me impolguei, hoje foi um dia de veras produtivo, terminei algumas coisinhas que tinha mofando por aqui, e ainda pretendo fazer mais... #averqemesale. bjs








@beeamoreira

Um comentário:

  1. eu tenho um circulo desses de cores tambem, HAHA .
    me ajudava pra caramba quando tinha trabalho do curso !
    caaara, eu comi isso aqui, é bom demais, KKKKKK .
    nunca tinha comida, povo louco que tem que sair do país pra comer isso, aloka
    e você bianca, trate de aparecer mais, u.u
    ooolha ai, comentei no seu blog, no pediu taaaanto, KKK
    eu sei que meu comentário é super importante -q haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...