terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[78] heyhey!!!




Mais de um mes sem aparecer por aqui, mas agora finalmente com as ferias as coisas aqui vão continuar a andar, eu tratei de não abandonar tanto meu InMyBag onde é mais facil, posto quase todos os dias coisas encantadoras que encontro por ai :D

O mes de novembro foi o mais corrido de todos, as coisas vão se intensificando a cada semestre, e cheguei a tremer em algumas matérias também, mas no final, acabou dando tudo certo.

Nosso inter #4

apesar de muitos desencontros, e brigas, choros e tudo mais... deu certo e foi tão elogiado que custei a acreditar. Depois apesar de alguns stress com matérias, descobri que o que os prorfs mais querem é que nos empenhemos, e bem acho que deu tudo certo :D
Essa semana tá rolando banca de TCC na unni, e amanha passarei a tarde por lá assistindo, é extremamente interessante, eu fiquei encantada apenas assistindo as de qualificação, e já começei com mil ideias para o meu TCC que está "longe" mais nem tanto já é praticamente daqui a um ano, isso esta a me impolgar, mas também a me assustar... bom, veremos no que dá.
Minha relação com o desenho anda estreita, e eu estou a odiar isso, acabei por esquecer meu caderninho de desenho, meus desenhos diarios lá se foram, eu travei em uma folha e não mais segui, mas isso tudo mudara a partir desta semana, esse blog voltara a ter vida, logo faremos um ano e bem nem chegamos aos 100 posts, que vergonha não? pois é!
Hoje assiti o fila 'Chaplin' e fiquei com tantas ideias na cabeça que pretendo coloca-las em pratica o amis rapido possivel, quero fazer muitas coisas nessas ferias, e já estou por elaborar uma listinha, se não cumprir nem a metade, eu desistirei de mim mesma, :D #noescierto o caso é que pretendo me esforçar, e começar a pensar em coisas relevantes, ainda que tenha que descansar não? bom, logo mais, não digo amaha porque estarei vendo as bancas, mas logo, estarei aqui de volta com posts legais, ainda que quase nunca comentem, sei que pelo menos 6 fias leem sempre isso aqui e ainda tem coragem de me cobrar pessoalmente, pois é, preguiça não é legal ok? :D #olhaquemfala :D
muaks :*
@beeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...