domingo, 31 de outubro de 2010

[75]y desaparecioo ♫


Pois é mais de uma mês desaparecida,
nem eu acredito, sempre pensava em postar mas nem sequer tinha coisas legais, assim que decedia deixar para outro dia, e outro dia, e olha como ficamos...


Bom, essas semanas foram bem corridas, eu praticamente vinha para casa só para dormir isso quando vinha estava rolando varias coisas por aqui, e novembro promete mais...


Tivemos a semana de moda na cultura, com duas palestras todos os dias, e eu fiquei extremamente fascinada com a de sustentabilidade com a Chiara, varias ideias vieram a cabeça, e tentarei colocá-las em pratica o mais rapido possivel...


Fui a bienal, e acredite, por la fiquei quatro-horas-e-pouco e não vi nem a metade, ainda tenho que voltar e terminar de ver...

serio, está incrivel, o tema é Arte&Politica, e tem uma obras criticas otimas, mas se for vá realmente para poder aproveitar bastante e ficar lá o dia inteiro, tem até mesmo alguns lugares de 'descanso' entre as obras, bom eu me encantei demais com a semi-metade que vi, se tu mora em SãoPaulo não perca de jeito nenhum, é na Bienal no Parque do Ibirapuera.


Depois tivemos o Primeiro encontro interdisciplinar na Uni, e foi uma delicia, tres dias fazendo coisas que eu amo, fora algumas correrias com trabalhos da uni de ultima hora, daquele jeito sabe, e bom, aqui estou eu, novembro está ai, e vem o inter, ficarei pouco louca para variar não? ainda temos a semana de Design da Casa3, #uff, alias, dormir para que, não? acho que descobri o segredo dessas grandes pessoas que admiro, elas simplesmente não dormem, #noescierto



Bom, digamos que não fiz nada muito descente por esses tempos, acredite se quiser. Nem ao menos rabiscando eu estava, #decadenciatotal, bom mas por esses dias eu resolvi mudar isso, e fiz um caderninho para desenhar todos os dias, pelo menos um desenho ao dia prometi fazer ... e até que estou cumprindo acredita? Foi de lá que saiu a ideia para o proximo tema, pois voltarei com as ilustração tematicas e aqui algumas partinhas dos desenhos...

sou/ando tão rococó minha paixão eterna, meus cabelões e por ai vai, as vezes até tento fazer coisas 'normais' mas sempre acabo não gostando nada !
Acho que é isso, agora chega de blablablá que isso aqui já esta ficando chato bom até o proximo post(descente)
@beeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...