sábado, 10 de abril de 2010

[51] socold-



Hello fantasminhas!!




Estou simplesmente amando esse frio, eu simplesmente amo o outono/inverno, as vezes acho que nasci no país errado, devia morar no Canadá onde eles ficam basicamente 5 messes debaixo da neve, #sonho de consumo Q- hahaha
a qualidade tá tipo RUIM demais, porque não instalei a multi nesse pcsito :D
Bom esses dias tem sido tipo assim SUPER, ontem então, ownt! Até ia postar mas estava tão eletrica que não consegui, e tinha que acordar cedo, para os cursos da minha vida N-
Bom logo de manhã fui para o Parque do Ibirapuera coma a Larichusca fazer pesquisa de campo, pensa em duas loucas no frio, tirando foto do povo passando correndo e rindo a lot Q- muito hilário.Depois fui para a Paulista encontrar Luly, tinhamos que realizar parte do nosso projeto, como cheguei cedo fui para o Cj. Nacional, eu simplesmente amo aquela LivrariaCultura, peguei um livro da Meg e quase perdi a hora, claro que aproveitei e trouxe mais dois para a casa, enfim, depois encontrei a Luly fomos procurar o starbucks, duas perdidas N- tipo amo, pedimos nossas delicias, tiramos fotinhas roberts e conversamos a lot, HAHA logo depois fomos para a fnac, e depois voltamos a Livraria Cultura a Luly ia comprar um livro e #puf se não fosse minha hermanita me ligar tinhamos ficado láaaa até, a sorte que saimos um pouquinho antes do horario de pico, então cheguei viva em casa HAHA.Quando cheguei mami me entregou a encomenda dos livros que eu tinha comprado a tipo muitas semanas, e que já tava até esquecendo, e bem vai dar para ler para a prova de segunda-feira Q- depois de contar meu dia todo a mami, fui para o twitter, acho que estou um poquito viciada nessa coisa, N- pode hahahaha, enfim e quase infarteeei, sério. Um dos meus idolos -já coloquei bastante coisa sobre ele aqui é o daanyroberts- me respondeu na hora nem acreditei HAHAHA- tipo eu disse muito sem querer nem sabia que ele estava on Q- tipo foi assim:
(quando eu aprender a tirar print aqui arrumo -.-')
Eu escrevi ISTO , como sempre digo quando visito o blog dele ou vejo algo dele.
aiii ele deu um HAHAHA de mim, pensei pelo lado positivo, pelo menos ele perdeu alguns segundos comigo indo ao googletranslate HAHA
então repondi ISTO, e vcs não acreditam ele me respondeu
again com ISTO, meeeeeeu tem como não se apaixonar?
alem de talentoso ele ainda é simpatico [aa] assim apaixono mais Q- hahahaha
depois ainda recebi uns sms' muito bonss, e meu prims me mando uma musica super fofa dele, que será o novo vocalista da banda , adorei ownt-
enfim um dia cheio de alegrias , AIAI daleee #makeawish hahahahaha
y bueno hoje o dia foi tipo preguiçinha N- meus sabados sempre são assim, eu tipo capotei no curso enquanto o Prof dava revisão para a prova #fail, ele me acordou com um basico grito #tenso hahahaha everybody hates me Q-
eee [aa] tirei o dia para desenhar ownt- amanhã postarei umas coisas mais descentes Q- é que estou sem a scanner e tals mas amanhã instalo, e também amanha farei meus cookies, para acompanhar meus chás, e logo também posto a receita e fotinhas aqui, #iuhul hahaha
agora voltarei aos meus desenhos ownt-
besos :*
/b.m

Um comentário:

  1. Oi feeaaa passando pra deixar meu beijinho e dizer que tb adorei a tarde agradável que passamos juntas....essa não será a única hohohoho isso é tão animador \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...