sexta-feira, 16 de abril de 2010

[52] pinkmoustache-

hello world (:




happy moustache day QQ- é brincadeira Q- decidi enfim, voltar aos temas do dia, aproveitando o tempo... [aa] pois estou livre de provas /o/ essa semana foi #tensa, eu dormi super pouco, meu irmão passou muito mal, pneumonia :s e tive provas e trabalhos, mas sobrevivi Q-


na aula de teoria&pratica das cores que faço na quarta-feira a tarde,antes da professoara chegar eu começei a fazer alguns desenhos e então voila... me veio a idéia do post...
MOUSTACHE




está só na no lápis seco, se eu aquarelasse ia perder um pouco do que eu tinha me matado fazendo, mas a scan saiu meia blerg* essa multi ainda me mata U_u' bom, tudo bem que riram do meu desenho, mas eu até que gostei Q- ele pessoalmente é menos pior, podem não acreditar, mas pelo menos eu acho Q- e o pior que não sei se foi o clima da aula chegando mais acabei por fazer uma harmonia cromatica 'sem querrer', minha prof viu na pasta e disse, 'super harmonico', só aí me toquei Q- hahahaha, bom agora vamos as fofurinhas moutachisticas Q- sim acabei de inventar, yqué? hahaha





essas são apenas algumas Q- é que na queria fazer o post logo para começar a preparar o de amanha, então fiquei nessas preferidas que já tinha no pc (:













falta os links também verei se encontro, bjs
-beeamoreira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...