quinta-feira, 8 de abril de 2010

[50] Se não tenho penas, uso cetim ♥

!!!Holaaa!!!


Ui 50° post :O na verdade era para ter muitos mais QQ-mas a falta de tempo e a preguiça não deixaram Q- hahaha.Bom nesse começo de abril eu coloquei em prática uma das idéias que tinha nessa minha louca cabeça Q- hahaha e bom, foi dificil e tive um tremendo exercicio de paciencia, porque Diosmio, como demorou, e eu fiquei realmente encantada com a minha persistencia e coragem Q- minha Prims chegou logo e disse: "Mew se fosse eu já teria desistido na primeira carreira", mas lá estava eu firme e forte, fui termina na tarde de pascoa com a familia toda reunida conversando e beea rindo e costurando #fail.Mas consegui terminei, fiquei tão feliz e a family até bateu palmas Q- é tudo doido, desconsidere HAHAHAH.



Ee bueno eu confesso que depois de 'terminado' notei que ainda não o terminei completamente, ainda me faltam algumas carreiras para que fique do jeitinho que imaginei, [aa] e também me falta emagrescer tipo uns 10kls para poder ficar direito, hahaha #sonhei.



...eeeeeeeeeeeeeeee aqui está minha 'obra' hahahah, charaaaaaaam...


vocês não tem noção de como foi dificil fazer cada uma dessas carreirinhas, costurando a mão cada fitinha de cetim, #tenso, tudo bem qe quando estava quase terminando minha tia disse qe eu me mataria menos na maquina de costura Q mas nada melhor do que ver um sonho realiza, pura MAGIA.

E aproveitando o momento eu utilizei a saia para uma atividade que uma professora da Uni nos passou que era para fotografar algum momento das nossas vidas, pegar um dos tantos estilos que temos. e voilaaaaa



tinhamos que relacionar atitude e cenário também, então fiz as fotos no meu 'cantinho de criação', enfim e relacionei comigo e a minha personalidade, na foto tem também uma parte do meu quarto, que seria um post especial, ele reformado, que estou a comentar desde janeiro? hahaha pois é ainda me faltam alguns detalhes, então uma dia eu poste, Ipromess!!!
bom é isso, Q- acho que já postei a lot hoje não? hahahaha para compensar, talvez amanhã se não chegar muito tarde da minha pesquisa de campo, eu arrume um novo poste, com ilustração /o/ andei fazendo uns desenhos fofos, ownt- e estou a aprender tecnicas de colorização na aula de ilustração, então espero melhorias nesses desenhos hoohohohoh. Kss :*
/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...