terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[33]glasses'day


hello there!
eu e minha T's favotita,
depois do temporal que na verdade não foi um temporal
-pelo menos não por aqui- e sim uma ventania terrivel, estivemos a juntar coisas
para o post de hoje! aproveitando que essa semana ainda estou
livre, pois segunda-feira começamos tuuudo de novo. aiai/
enfim, sampa está um caos, tem tido temporal sempre por aqui
e bem minha internet não está colaborando muito, também depois
de tudo isso, é esperar muito!

Tema de hoje: Glasses 8)


de todos os tipos, cores e sabores,
amo todo de paixãaao.Um dia ainda terei uma GRANDE coleção HAHA-
amo supeeeeer ♥__♥'
e pretendo incluir alguns modelos antigos, adoro essas coisas.
dizem-me que minha futura-casa será uma verdadeira loucura
porque na verdade sou uma combinação louca de novo e velho,
ambos me agradam muito, HAHA-

&depois de algum tempo de tédio com esse tempo
instavel, la fui eu agarrar a camera do ermanito HAHA-
estava com algumas ideias loucas na cabeça que foram se modificando
no decorrer da tarde e que me resultou nisso...


paper glasses HAHA-
&não tenho mais o que fazer... tiro foto HOHO-
bem mas o menos isso! e definitivamente EUNECESSITODEUMACAMERANOVA
já estou ficando loucaa HAHA- adoro sair fotografando tudo,
geralmente olho uma coisa e logo imagino uma linda foto *-*'
enfim, enquanto não a tenho, fico babando horas no flickr*
ai como amo, e foi a fonte de maior referencia hoje /o/
porque a net nem estava colaborando, e o tempo era curto pra sair
procurando meus mimos aqui nos favoritos que está pra lá de lotado.






são todos umas fofurinhas, depois qualquer coisa coloco os restante!
bem agora vou dar um pouco mais de atenção ao meu fofinho
ele está asustando desde ontem pelo temporal, e eu nem estava com ele ;s


see ya :*






/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...