segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

[32]thepolaroid's day-

Hello there!
Hoje o dia foi #tenso, mas apesar de tudo, se salvaram as boas ideias,
e nada melhor que uma falta de energia em plena noite -quando estava chegando em casa- para pensar e pensar!
Bem sobre o blog tentarei fazer algo mais elaborado, a cabeça está a mil,
mas as ações não estão conseguindo acompanhar HAHA- como lidar?
mas tudo bem, então agora teremos um tema por dia, talvez eu mude mesmo a
cada mês para não enjoar, sei lá, o tempo dirá!
e como daque a exatamente uma semana se acabam minhas férias...
acho que os posts serão mais escassos, talvez de dois-em-dois dias...
mas vamos ao que interessa...





Tema de hoje: POLAROID


quem não ama?
e infelizmente a polaroid já não fabrica mais os filmes ://
e encontra-los é super raro
,
principalmente por aqui.Ainda que a polaroid tenha 'voltado agora com a
sua versão digital, que não me agradou muito [
veja maiores detalhes aqui],
eu simplemente AMO as antigas polaroids, bem que podiam voltar a fabricar
os filmes não? HAHA- agora quero a versão especial das spices HAHA-
estou tentando criar coragem de compra-la, agora elas serão mais
para coleção mesmo, mas eu amo t1/



Bem como desocupada que sou -por tempo determinado- HAHA-
amo ficar HORAS fuçando no flickr, então tenho algumas imagens
que amo de paixão.







cliquem para ver as verdadeiras imagens ;)
bem há muuuuuuuuitas maisss, cada vez que pego para 'fuçar'
no flickr, me demoro quase todo o dia, há coisas tão belas ♥
[+] veja mais desse mundo encantado nos meu favoritor no flickr*


HAVE A NICE WEEK /o/
é isso por hoje! prometo que o proximo será mais elaborado HOHO-
esse foi feito as pressas, cupa do temporal que acabou por deixar-nos
sem luz por uma boa parte da noite! IHATETHIS ¬'
haha- boanoite :*





/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...