sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

[34]lovelypets' day

Hello there!
ando tendo uma preguiça de preparar posts
e os ultimos dias de ferias são sempre agitados, e no poco tempo que me resta faço outras coisas HAHA- imagine quando começar as aulas, tsctsc*
ontem eu assisti com las cochinitas SHERLOCKHOLMES, hahaha a melhor parte foi quando acabo a energia, e bem na hora que o filme ia partir para a ação
hahahaha shopping lixo, temporal tava tenso/
mas logo voltou, enfim deu pra rir bastantee naqela sessão SUPER lotada
hahahahahahaha- dezpessoas? HAHAHAHA- sónós/
wellwell...


tema de hoje: LOVELY PETS ♥
meu momento amando bichinhos, medeixa/ HAHAHA-



aqui minhas fofurinhas, que amo de paixão
[blue&mel, pais do fofinho t1] [dana] [duffie] [lála] [neina]
esperando as mãe desnaturadas me enviarem fotos, nãos ei onde estão as minhas
são tantos cd's que sempre me perco, e a preguiça de procurar é grande, haha/

&meu bebêee ♥
de pelo-de-algodão-doce-cinza, haha
minha maior fofurinha, que esta a companharme, e a cada dia mais folgado
e pidão; que foge de mim sempre que o deixo sozinho por muito tempo, haha
estamos precisando de fotos novas, ;s



enfim, olhem esses pets não de apaixonar-se? até mesmo gatos
que não me agradam muito,me encantaram;
essas coisas fofas que da vontade de pegar, apertar, e não largar mais *-*








confesso que antes de ganhar meu fofinho, já estava apaixonando-me
por essas fofurinhas, mas agora quero todos HAHAHAHAH-
enfim é isso, post rapido; muitas coisas a fazer,
ultimos dias de ferias, no2 ;s
have a nice weekend :*



/b.m

Um comentário:

  1. Vou confessar que não gosto muito de bichinhos de estimação...como explicar??? Eu acho eles foferrriiimosss mas na casa dos outros huahauhauahuaha... amei seu coelhinhooo♥ eu tive um quando era chiquita ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...