domingo, 31 de janeiro de 2010

[31] eba-



HELLO THEREEEE (:
um mês postando, e com desenhos correspondentes, ainda que nem todos tenham sido postados em seus dias certos -comoqueria- mas tudo bem!



montagem que fiz para postar no flickr ♥ HOHO/
fico até feliz quando vejo tudo isso t1-
Ainda que minha scanner deixe-os meio feios, pessoalmente são melhores,
eu acho!

hoje eu defino se continuarei o blog deste mesmo jeito ou se mudo-o,
tenho que pensar no tempo, enfim, aulas logo começam
e eu simplesmente fico total sem tempo ;s
e ainda tem o pequeno fato de tudo estar meio incerto :s miedo/
mas tenho muitas outras coisas em mente,
mas nem sei qse conseguirei desenvolver a metade HAHA-










mudando de assunto/
eu simplesmente não me canso de ver o trailer de Alice in Wonderland,
quero logoo, e o pior que só sera lançado por aqui, depois do meu aniversario/
HOHO- que absurdo não? souanciosa/



estou a pensar em fazer um SUPER franja, mas bem ainda não sei, meu cabelo é muito fino, mass tudo bem, acho que esta franja lateral já me enjoo :s
em todo caso estou a pensar (:



decididamente eu necessito de uma câmera nova, não aguento mais :/
o pior que terei que dar um jeito de comprar uma, pois depois do fato, mom
prometeu não me dar mais uma camera, talvez quem sabe consiga convencer o papi.HAHA- nunca da certo, enfim NOSEQUEHACER :/
todo caso estou a pensar em algo (:





/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...