sábado, 30 de janeiro de 2010

[30]happyday

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
hoje o dia foi simplesmente PERFEITO ♥
nada que uma reunião de primos para agitar o dia t1t1t1-
aos 'novos' primos haha adorei vocês, eramos tão pitocos quando brincavamos *-*'
nem lembrava, mas sempre rola aqele remenber quando nos juntamos.
o melhor foi o sorriso&o abraço da Vivis quando ela me viu, amote baixinha.
A familia TODA reunida, só faltou Papis que teve qe trabalhar hoje, mas estavamos lá,
minhas tias lindas, fofissimas, que eu amo super,
e que insistem em dizer sempre que sou linda, assim acabo por acreditar algum dia hahahahaha
quero as fotos de todas as cameras, comofaz? haha-
enfim um daqueles dias, que ficam marcados e que animam a sua vida ♥


Ah hoje tem o post com a minha criação de ontem t1/ devo super agradecer a elsie, hoho
porque o blog dela me deu o maior animo de voltar a fazer
minhas travessuras com o bando de tecido que tinha 'mofando' aqui!
e suas super dicas de outros sites e todo, que encantaram meu dia t1-
thank u ♥ HAHAHAAHAHA-


aaaaaah eu fiz uma saia de cintura alta, que acabou ficando meio nautico, sem querer
e o pior é que AMO coisas nauticas ♥ hahahaah
eu a fiz em apenas um dia, OLHA que progresso, mas na verdade
porque tinha planos de usá-la hoje (: certoq ue teve uma
'pequena mão' da tiaRosa no acabamento haha
mas eu fique super felizz pormi COMOLIDAR?
fazia tempos que não espetava o dedo com a agulha HAHAHAHA-
agora sinto que não posso parar, jaa tenho planos na cabeça de otras cositas mas t1t1
ahahahaha, até enjoar, agaiiiin HAHA-

heeeeeello there *----------------------------*'
pouco feliz estou/

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pausa,
para uma das coisas que me deixou MAIS feliz nesse dia!!
eu enfim busquei meu fofinhO, sim apesar de ter dito fofinhA a muitos é fofinhO,
coitado do meu bebê ninguem sabia que era na verdade
maaasss agora ée certo, es un chiqito HAH-
maior misterio, mas ah queria que as cochinitas vissem ao vivo,
mas não resisti, e estou indo fazer visitas ao jardim toda hora,
porque ele está no meu quarto, e como comeeee, hahaha-
ele é tão fofo que to com medo de deixa-lo solto no quintal amanha t1/
mas ele precisa, e está estranhando super aqui em casa,
ainda mais meu quarto fechado pra ele nem fugir pela casa HAHA-
enfim chega de suspense, less presentoool... mi bolitaaaa,
ele ainda não tem nome gente comofaz?
chamo-o de fofinhO, estou a pensar em um nome para ele t1t1-

efim..... miii bebeêeeee



ele não é encantadorrr? não consigo larga-lo HAHA-
parece até de mentira ♥_♥'
enfim já falei demais, HAHA- vou pegar mais graminha para meu bebe
até amanha (:



/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...