quinta-feira, 3 de março de 2016

- Photo Diary: London, again! ♥


Teve mais Londres, teve sim!!!!!! Na verdade eu ia pra Londres para fazer um curso, o que tristemente não aconteceu pois, o curso não atingiu o numero minimo de inscritos, e como eu já tinha comprado passagens claro que não ia perde-las né? hahaha
Yes!!! Lindeza on agaaaain!!!! Actually I was going to London for a course that actually did not happen but I had the ticket sooo of course I had to go, right?hahah


Bom, eu fui abrigada por uma amiga de uma amiga (Valeu Ellara por ter me abrigado ♥ ), a casa dela ficava ha uma certa distancia de Londres central, então eu tinha que ir de trem pra lá nos dois dias que eu tinha pra explorar tudo que não tinha explorado da outra vez.
Well I was in a friends' friends' house ( thanks Ellara for hosting me!), the house was out of London center so I had to take the train to there for the two days that I had to explore everything that I did not the last time.

No primeiro dia...
The fist day...

Eu desci no Marble Arch e segui pela Oxford Street...
I went to the Marble Arch and walked down the Oxford Street...


Loja de brinquedos gigante, check
The hugeee toy story, check!



m&m's story, check!

Depois eu fui para os lados das livrarias, como não consegui ir em nenhuma da ultima vez. Para começar eu MORRI na Foyles, queria levar todos os livros, principalmente os da sessão de clássicos infantis, pena que minhas libras só me permitiram 2 deles! hahaha
Then I went to the book stories side! I haven't been in any of them the last time. To star o went to Foyles and almost died there! I wanted to bring home all the books specially the ones in the classical children's books! Sadly my pounds just aloued me to buy 2 of them ahaha 



No meio do caminha tinha o quintar do Neal, check!
In the middle of the way: Neal's yard, check!




Casa de chá, comprei dois chás maravilhosoooooos, check!
Tea house! I brought 2 amazing tea there, check!


Luz maravilhosa, check!
Amazing light, check!

Eu estava procurando china town e me desparei com um bairro cheio de coisas artísticas, comprei muitas canetas nessa loja, elas estavam em promoção, morrível!
I was looking for the china town but in the middle of the way I found this place full o art stuff and art stories, it was full of sales!!! SOS!



Daunt books aberta, yaaaaay 
Daunt books open! Yaaaay!


Quando me dei conta ja estava mega tarde e sai correndo para British Museum...
Then suddenly was night so I went to the British museum... Night in the museum hahahaah not!



Mais um pouqinho de london eye & big bang, claro!
A little bit of London Eye & Big Bang, of course!






No segundo dia fui cedinho para o Camden  Town, sim estava lotado, era domingo!!!!
In the second day I went early to Camden  Toen, yes it was pretty crowded, Sundays!!!!


Teve até chá com o coelho e o chapeleiro maluco!!! 
Tea with Mad Hatter and white rabbit!!!!




Entrei em Camden Lock e não consegui mais sair...
I went to Camden Lock and could not get out of there...




e nem queria! hahaha comida boa, muita coisa linda...
Lots of nice stuff and good food ...



Depois segui rumo ao The Tower of London
Then the Tower of London 



& tower bridge












Borough Market, check!










Mais museus? sim!!!! Natural History Museum
More museums? Yes! Natural History museum 



& Victoria&Albert



Hyde Park





Yeah e aqui finalizei minhas aventuras em Londres, andei muitooooooo, mas conseguir ir em quase todos os lgares que eu queria, Depois disso voltei para a Casa da ellara pois tinha combinado de jantar com a roomate dela uma indiana muito bacana, fomos a um Thailandes na frente da casa delas que era maravilhoso, amei muito!!!!!
And here it ends my adventures in London! I walked a lot but I could do almos every place that I wanted! After that I back to ellaras house because we were going to have a goodbye Donner together her Indian roommate also came with us and we went to a Thai restaurant that always amazinggggg!!!!

Foi isso! quase um ano se foi e eu aqui atalizando só agora, que vergonhas! Mas bem eu decidi que agora postarei todas as quintas essa categoria por motivos de: TBT, pra quem nõ notou fiz uma mini-me lá no começo e é assim que vou postar então toda quinta (eu espero) estarei aqui com as cidades que faltam....só mais 12 hahahaha bora lá!
That's it! Almost one year after I've been there I'm here posting it, what a shame. But I have decide that now every Thursday im going to post this category because im going to do it as a TBT with a mini-me as you can see in the beggining! I just have more 12 cities left Hahahaha omg!


muaks
BEEAMOREIRA

11 comentários:

  1. Fotos lindas, que invejinha gente! Sempre quis ir a Londres, e a cada fotografia parecia ainda mais incrível. Ótimo trabalho *------*

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!!! Espero que vc consiga realizar esse sonho! Londres é puro amor!!!

      Excluir
  2. Ahhh que amor! Essas suas fotos parecem cenário de filme (que eu gostaria muito de estar neste momento).

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres é muito fotogênica pra todos os lados só tem lindeza!!!! ;)

      Excluir
  3. Nossa! Londres nunca me atraiu muito, mas agora deu até vontade de ir hauahaha


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres a pesar do clichê é amor demais! Acho que tu devia adicionar a sua lista sim ahhaha ;)

      Excluir
  4. nossa eu AMEI, essas suas fotos dá muita vontade de entrar dentro delassss, principalmente aquelas da noite! E você super linda na mesa do chááá hahahaha
    amei tudo, posta maissss

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, quero muito ir a Londres!
    Tantos desenhos lindos neste blog, quero ver mais:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá! Londres é amor!!!!!! To aqui trabalhando em ideias pra deixar esse blog mais ilustrado :) espero conseguir hahahaAh ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...