quinta-feira, 10 de março de 2016

- Photo Diary: Disney (Paris) & Versailles ♥


Yaaaaaaay, mini-me esteve na Disney (paris) que alias foi um presente que eu ganhei de aniversário da minha familia, como eu estava longe eles me enviaram de presente alguns euros para eu poder ir a Disney! 
Yaaaaay, mini-me went to Disney Paris, this was a birthday gift of my family, cause I was far away from home and they want to give me something nice so the sent some euros for me to go to Disney!!!!

O ingresso você compra e pode ir qualquer dia, até uma determinada data, então decidi ir em uma sexta-fera de abril...
The ticket you can buy and go whenever you want until certain date so I decide to go in a Friday of April!

Cheguei la bem cedooo, antes de abrir os parques hahaha e fui ao Disney Studios primeiro, pois ele era menor...
I got there really early before even the parks open time and decide to start with The Disney studios because it was smaller...




melhor brinquedooo
The best one!


light ♥







Primaveraaaaaa
springggggg



 deliciosoooo!!!
Soooo yummy!!!!


Cheguei e já estava rolando um desfile na praça principal! Emocionei gente!!!!!
I got in the Disney park and there was the fist Parade of the day! I got pretty emotional guys!


 Lindo demaisssssssssssssssss
Soooo beautiful!!!!




Eu acho que no final eu fiquei mais encantada com todos os detalhes/arquitetura do parque do que com os brinquedos em si...
I think I was more crazy about the details and the architecture than with the amusement itself...












Mary Blair 








Chá da Minnie!
Tea with Minnie!







Era hora do desfile princial, é, emocinei de novo!!!!!!
The main parade, yeah I got emotional againnn!!!! 








Dos lados de cá tinha menos fofura e mais brinquedos bacanas, principalmente as montanhas russas.
This island was less cut but the things there were Bette especially the roller coasters!


Parecia que não escurecia nuncaaaaa!
I was desperate for the dark hour!


I have this thing with floors...

Infelizmente eu não consegui ficar para o show final (mimimi) pois no verão escurece muito tarde e eu ainda tinha que ir pra o outro lado de Paris, uma área que não conhecia, bairro universitário onde ia ficar no AP de uma amigo de um amigo (hahaha) e olha que mesmo saindo não tão tarde da Disney eu cheguei lá mega tarde então foi bom ser prevenida!!!
Sadly I could not wait for tha last parade, the gran finale (whatashame) because in the spring it get dark really late and I had to back to Paris to go to a friends' friends' house that was located in the other side of Paris in a area that o didn't know so I had to leave, and I got there pretty late so it was good that I decide to leave in that moment!
~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~



NO sabado lá estava eu perambulando por Paris, aproveitei para ir nos museus que não tinha conseguido Na Primeira Vez...
On Saturday I was walking around Paris and I went to the museums that I haven't been the first Time...




Montmatre de novo, pois é puro amor! Tinha uma feira na Sacre onde eu almocei e dpeois fiquei perambulando pelo bairro, tomei café/sorvete e desenhei!
Montmartre again, yeah! There was a open market in front of Sacre where I had lunch so then I was walking around and I had a coffee/ice cream and  I drew a bit!










No domingo eu fui pra Versalhes!!!! Tava uma garoa sem fim!
On Sunday I went to Versailles! It was really bad weather with non-stop light rain!













Fiquei enlouquecida com todos os detalhes, claro!
I was crazy about all the details, of course!







Quando terminei de ver as partes internas e sai, estava uma chiva terrivel, resultado: não consegui ir nos jardins, alias tava todo mundo saindo deles com os pés puro barro, assim que, esperei a chuva passar e voltei pra estação, ainda tinha que ir buscar minhas coisas antes de pegar o ônibus de volta a Holanda!
When I finished with the inside I went out and it was raining cats and dogs then I could not visit the gardens! All the people was going out there with mud feet! Terrible! I had to wait the rain to stop a bit and I ran to the station I still had to get my stuff before back to Netherlands!

Consegui estar aqui na quinta de novo, yaaaaaay! 
Yeah! I made it!im here on Thursday against! Yaaay! 

Bom resto e final de semana para vocês!!!!!
Good end on week & weekend for you all !!!!

muaks
BEEAMOREIRA

2 comentários:

  1. Aii amo tanto seus photo diaries, sempre me sinto dentro das fotos, e fico muito feliz!
    Amei todas as mil fotos desse post :)))) hahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...