quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casais Literarios Favoritos ♥




Para entrar no clima do dia eu decidi fazer um post sobre meus atuais casais favoritos. Eu tinha prometido postar sobre meus personagens favoritos lembram? Mas acabei não terminando, é tipo meio que difícil, assim como foi esse. 

A verdade é que eu já li muuuuuuuuuuuuuitos check-lits/romance na vida, então o que mais tenho na cabeça é um monte de casais, por isso eu resolvi pensar em 4, assim, tipo jogo rápido, e esses foram os que vieram a minha cabeça! agora vou colocar mais sobre eles:

{AVISO: talvez esses comentários contenham alguns spoilers involuntários  então se você não quer saber de jeito nenhum sobre qualquer um deles, e prefere ler o livro, pare por aqui haahah
Michael & Mia, o que dizer sobre esse casal? eu torci por eles toda a minha adolescência, já expliquei aqui minha ligação com essa serie e tudo mais, bom, o fato é que em certo ponto da serie a Mia começou a me irritar demais com essas crises loucas de adolescentes, alias acho que até o final ela não me fez superar essa raivinha, então o Michael querido, como sempre, me salvou da decepção! ok :x por isso aqui estão eles, eu acho!
**Sobre o desenho é dificil olhar pra ele e pensar que Anne que fez o papel dela no filme, mas segui a descrição do livro 1 onde ela têm o cabelo curto, como um triangulo invertido e a cor era tipo um loiro sujo, algo assim então segui a descrição do livro! >.<
Acho que este casal devia dispensar comentários né? venho declarando meu amor por esse livro em muitos posts já. Mas bem, como não AMAR Mr. Darcy e Lizzie??????? O casal mais fofo de todos os tempos, na minha opinião. 

Bom, esse casal me fez rir muuuuuuuuuuuuito! E eu achei incrivelmente fofo a "rendição" do Hugo por ter fortes sentimentos pela Finn, achei fofíssimo demais tudo sobre eles, é um desses casais que você não vê a hora de ficarem juntos. Ops, enfim eles são uma gracinha total!!!!!!
***{errata: eu lembrava que o cabelo do Hugo era acastanhado, mas ai depois li partes do livro procurando uns quotes, e descobri que ele tem o cabelo mais pro loiro, não lembrava desse detalhe >.<}
Este aqui já é um casal mais complicado, digamos. Eu sei que é meio difícil gostar de um casal nessa série de livros por conta das mil reviravoltas e desgraças, e a maioria está fadada ao fracasso, eu ainda não superei esse fato, mas estou na parte do livro em que eles se conhecem e tudo mais, então, estou atualmente feliz com esses dois, ainda que seja efêmero. Ops! Acho que superarei, talvez!

Acho que é isso, eu ia colocar uns quotes, mas enrolei tanto para fazer os desenhos que acabou não dando para caçar nos livros! (talvez edite depois!)

Espero que vocês gostem! 

E Feliz dia dos namorados a todas as almas apaixonadas de hoje!

muaks
BEEAMOREIRA

7 comentários:

  1. Que liindos, conheço dois dos 4 rs.
    Quando eu terminar a série do diário da princesa vou ler liberte meu coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwn acho seus desenhos tão meigos e lindos <3
    callmemelblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como sempre arrasando, muito lindos .
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Beea, eu adorei o estilo do post hoje, "teus desenho+livros" super combinam né? haha
    :*

    ResponderExcluir
  5. Mr Darcy e Lizie <3 muito amor por eles!

    www.olacocorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. awwn q lindo esse post ><
    amo o casal Mr. Darcy e Lizzie <33

    ResponderExcluir
  7. Conheço somente dois desses casais, e Mr. Darcy é o homem dos meus sonhos, amo tudo nele, o jeito sério, e não poderia ser um casal mais querido.

    Parabéns pelo seu trabalho, lindooooos !


    Con amore, Donna♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...