terça-feira, 4 de junho de 2013

4on4 {junho} hasta luego!





Bom, estou aqui para dizer, primeiramente, que o nosso 4on4 vai entrar em recesso, sim nós, Kessy, Jenih, Karol e eu, decidimos e vamos ter que "abandonar" o projeto por um tempo, por alguns motivos pessoais e tudo mais! Então com dorzinha no coração eu e a Karol fizemos este 4on4 para comunicar a vocês. Espero que este """"""abandono"""""" não seja muito grande, então, qualquer 4 de algum mês talvez voltaremos!

Este meu 4on4 ficou bem aleatório, até mesmo nas edições, as fotos são de coisas que estou fazendo essa semana, ou tenho que fazer.

Preparando novidades para a lojinha!!! Logo mais mostrarei aqui! :}

Desenhando coisas aleatórias com lápis de cor!

Leituras, o segundo da serie Cronicas de gelo e fogo, The Carrie Diaries (terminado ontem) e Como falar dragonês, é eu tenho mania de ler varias coisas ao mesmo tempo!

Fazer encomendas da lojinha!

Agora vão lá conferir as lindezas da Karol 

Acho que é isso, espero que tenham gostado não é nada super BUT, é de coração haaha
E aqui eu deixo meu Hasta Luego para esta categoria!

muaks
BEEAMOREIRA 

2 comentários:

  1. Poxa, que pena o recesso :\
    As fotos ficaram lindas, e os desenhos também :)

    Você tinge o cabelo? A cor dele tá lindona!
    BEIJINHOS, JES.

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que ficarão um tempo sem o 4on4, masss. :(
    Adorei as fotos! Aquele desenho tá um amor! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...