terça-feira, 14 de maio de 2013

Rosas e Palavras


Bom, pra quem não viu, eu postei essas flores lá na fanpage, no Dia da Mães. Eu fiz com o que sobrou dos meus secret books (lembram???), eu guardei os papéis do meio, pois sabia que ia acabar usando-os algum dia.
 
E aproveitei para dar para cada mãe da família que apareceu aqui em casa.

eu peguei o DIY do blog Love Decór, e personalizei, fiz um pouco menor e também, usei as folhas dos livros e colori com aquarela.

Acabei ficando tão apaixonada que fiz algumas pra decorar uns cantinhos do quarto também!

Espero que gostem!
e para quem quiser fazer o link está ali em cima!

muaks
BEEAMOREIRA

8 comentários:

  1. Nossa, ficaram lindaas, eu adorei Beea!
    Super criativas, usar o resto que sobrou de uma criação para fazer outra criação mais linda ainda!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Ficaram uma graça, e a cor está muito linda.
    Adorei, super criativa!

    ResponderExcluir
  3. Muito amor! Quem me dera conseguir fazer essas fofurices, sou péssima pra essas coisas :3 haha Adorei a cor, ficou bem delicado *-*

    ResponderExcluir
  4. Que fofura *-*

    Vou tentar fazer florzinhas de papel também ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog ,PARABÉNS seguindo aki, poderia seguir de volta??

    beijos

    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindinhas! Também me apaixonei e já quero umas pro meu quarto! *-*

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda, Beea! Amei <3
    Vou querer experimentar :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...