quinta-feira, 16 de maio de 2013

♥ Novidades da Lojinha ♥



Finalmente chegaram algumas novidades da Lojinha! (ebaaaaa)
E eu tirei foto de cada detalhe para mostrar aqui para vocês!!!!



Marca paginas agora são completamente diferentes da versão passada.

Mais detalhes: 






 Este é o Grupo 1 de novos marcadores.







E este é o Grupo 2!!



&




Também foram renovados os sketchs!!!! Com duas novas ilustrações e uma releitura!


Novos sketchs agora são de Canson e Sulfite 90g/m²






Alguns outros detalhes:







Todos a venda na lojinha CUTIE lines 
Espero que gostem!!!!!!!
Provavelmente mais novidades chegarão por esses dias! 


muaks
BEEAMOREIRA

7 comentários:

  1. que lindos Beea, eu quero todos beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahh quanta coisa linda Beea!
    Os sketchs estão lindooooos, to loca pra ter um, pena que esse mês já acabou meu dinheirinho.
    Os marca páginas, que amoooor, eu quero eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei tudo , fofa *-*
    Gostei muito do sketch que tem uma camera dentro da xícara <3
    awwwwns :3 Parabéns pelo trabalho !
    Logo mais comprarei tudo, haha ~

    ResponderExcluir
  4. Oi Beea te marquei para fazer uma tag no meu cantinho, a proposito ameii o teu... Quanta coisa legal já estou te seguindo, me segue de volta
    http://mamidosedupla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou MORRENDO por estes marcadores! Preciso deles JÁ! *_____*
    Muito amor, querida <3
    E os Sketchs estão cada dia estão melhores, adorei!

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda, vou visitar sua loja!
    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...