domingo, 24 de fevereiro de 2013

flowers, hair & camera!



Eu estava tirando algumas fotos para o 52 weeks (pra quem não sabe, é um projeto qual eu posto uma foto por semana lá no meu flickr, quem quiser ver as outras clica aqui) e eu acabei gostando das fotos e decidi postá-las aqui!!! espero que gostem! São só 5 mas são com muito amor ahahahaha


 cabelo zoadinho :x

 flores no meio da minha bagunça :}

novos planos e flores *-*


é isso! uma otima semana para todos vocês
MUITISSSIMO obrigada por todas as vizus e comentarios
prometo retribuir logo ;)


muaks~
BEEAMOREIRA

8 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu amo fotografar é flores! E as suas, ficaram belíssimas. Parabéns pelas fotos.

    Um beijo, Ana

    http://www.olacocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Flores sempre deixam as fotos cheias de charmes! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu amo as tuas fotos e os teus desenhos *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Zoadinho? Achei tão lindo o cabelo/penteado! Um amor essa última foto.

    Comecei o 52 Weeks esse ano, numa tentativa de começar a fotografar ao invés de apenas dizer o quanto gostaria disso, postando uma compilação de fotos da semana no blog. E foi a partir dele que comecei a usar o Flickr (pre-histórica eu '-'). Vou te acompanhar por lá :)

    ResponderExcluir
  5. Sério beea, que fotos mais lindas! A primeira é a preferida, foi paixão a primeira vista! haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...