quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

{#1} coffee break


Bom olá!!!! eu ando acumulando tantas ilustras que fiz esses dias, então depois de pensar em tumblr, em montar uma page no Fb eu decidi colocar por aqui mesmo!!!! haha! Então provavelmente vou colocar uma ilustra por dia por aqui!!!!!!!


Este eu fiquei especialmente encantada com ele (é muito difícil eu ficar assim com meus desenhos e por isso ele será o primeiro!), eu pensei em colorir ele de mil jeitos, tons de marrom e tudo mais, mas no final acabei decidindo por pasteis, deu um toque de tale, sei lá, eu ando meia pastel (ninguém reparou né??? haha)

O Header é novo, vocês repararam???? ele tá combinando com um -novo velho- projeto que estou colocando em pratica que -provavelmente- esse final de semana eu coloco no ar!!!!!!!

é isso!!!!!!!!
obrigada gente pelo carinho e os comentários lindos!!
 prometo que quando conseguir colocar todas minhas 
coisas em ordem eu retribuo tudo :}

E ainda tô pensando em fazer um fanpage
 o que vocês acham???


muaks 
BEEAMOREIRA

4 comentários:

  1. Ansiosa para ver seu novo projeto (:

    Tanto a ilustra da postagem como a do header são lindas. Ando encantada com seus traços!

    beijos Beea (:

    ResponderExcluir
  2. Assim que abri o blog eu notei que era outro header, e achei liiiiindo, assim como os anteriores. Adoro suas ilustrações, Beea, são fofas demais!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    O endereço do meu blog mudou para: biaschultz.blogspot.com

    Vem me visitar, okey?
    beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. suas ilustrações são lindas de mais, parabéns.
    queissogaarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...