segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sorteio Sketchs~


Aqui estamos com o sorteio do sketch - finalmente- eu ia fazer esse final de semana mas não deu tempo, desculpe meninas!então........ eu fiz o sorteio de uma forma bem, analogica! hahaha (: e ai vai...



  

  e aqui estão as meninas que estarão no primeiro skecth: Chris Ribeiro, Lelê Xavier, Pâm, Marina Venancio e Rafaela Ribeiro! Logo mais eu envio email para você com todas as informãções ok meninas?

 E a Ingrid e a Wanilla, ficaram para o proximo sketch ok meninas? Tem duas Meninas que comentaram esse final de semana, então se vocês estiverem afim ainda, tem mais 3 lugares no segundo sketch ok? Ou seja quem ainda quiser dá tempo, só deixar email nos comentarios!

Obrigada meninas por se inscreverem, esperem o email! beijos :*

@beeamoreira

11 comentários:

  1. Uhuuuuuu, eu estou no 1º sketch *--------*

    Aguardo pelo e-mail. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu posso entrar? to tentando comentar desde que vc postou mas o blogger tava de mal comigo u.u

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Não vejo a hora de recebê-lo! Será divertido (:

    ResponderExcluir
  4. aawn eu fui sortiada *--*

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu quero :)
    Só vi agora :/
    Meu e-mail: endryelle@gmail.com


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. nnnnnnnno puedes//// qq-
    depois eu vou fazer um private~~~ q- n- hahaha

    ResponderExcluir
  7. amei o blog adorei, seguindo fofa!!
    kitkatbis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...