sábado, 4 de agosto de 2012

sketchs viajantes da beea...




       Olá!!!! quero começar agradecendo os comentarios e as vizus dos ultimos dois posts das molduras, e me desculpando pelo meu desleixo TOTAL com meu blog, na verdade eu geralmente -quase- esqueço que tenho ele, prometo visitar/comentar/seguir o blog de vcs meninas! mas bom vamos as novidades....

Esses dias eu estava pensando em fazer uns mini sketchs para sortear aqui no blog, enquanto fazia uns para mim, então me surgiu uma big idéia (:

Uns anos atrás - muitos digamos- eu entrei em um forum de travelling sketchbooks, que era um grupo de pessoas que escreviam/desenhavam/etc em um sketch e mandava umas para as para outras, entre outras coisas como fotos/ cartões poetais/ desenhos/ etc, no final fiquei apenas em cartas e coisas menores, ainda não queria me arriscar com o sketch, mas ai o tempo passou e eu acabei abandonando....

Esse ano eu enviei um desses para uma amiga minha que está morando em outro país, a Dani.

Então eu pensei, porque não fazer um com a galerinha do blog/flickr/etc???????

E aqui estamos, com os sketchs viajantes da beea, que a principio são dois - um pouquinho diferentes- mas ambos com 12 folhas. Que funcionará da seguinte maneira:

1. queria saber quem está afim de participar, eles são pequenino e leves, então acho que o custo não será muito grande na hora de enviar (mesmo com os futuros acrescimos), no caso eu escolheria 5 pessoas (a principio só um caderninho vai viajar), se houverem mais de cinco pessoas interessadas, farei um sorteio, e as que sobrarem ficarão para o outro, se houver mais de 10 (o que eu acho bem dificil) ai vou ter que fazer um sorteio escolhendo os 10 e depois os 5 primeiros pois, o segundo eu enviarei um tempinho depois (caso dê tudo certo com o primeiro, claro!).

2. Para isso vou criar um grupo no facebook (ou por email, isso vai da preferencia de vocês), para ter controle do envio/recebimento/atrasos e tudo mais. E onde eu explicarei algumas coisas sobre envios, conteudo, e tudo mais.

3. cada sketch tem 12 folhas -livres- onde cada uma terá duas folhas para escrever/desenhar/rabiscar/colocar receitas/fazer o que quiser, vale fotos, papéis, embalagens, adesivos, tudo que você achar legal. E no meio delas cada uma vai encontrar uma coisinha para ficar com vocês de lembrança.

4. cada pessoa terá uma semana para ficar com o sketch (estando sujeito a atrasos, com justificativas, claro!)

5. No final quando esse sketch voltar para mim, eu enviarei a cada uma alguma coisinha especial da beea, hahaa~ que claro é surpresa!!!! q-

Acho que é isso?????? Peço que pessoas REALMENTE interessadas se apontem para participar (não tenham medo!!!!) para fazer isso dar certo, pois estou muito animada!!!!!!!!! então é isso! acho que fiquei um pouco impolgada demais se algo estiver confuso, me avisem!!!!!

Obrigadissimo pela atenção, quem estiver afim de participar, comenta aqui e deixa o email, o limite para participar é até dia 10/08/12 (sexta-feira, aumentei!!!!).

Agora aqui vão algumas fotinhas que tirei dos lindinhos viajantes :) espero que gostem & participem!




@beeamoreira

21 comentários:

  1. ah, eu quero participar!!!
    achei essa ideia muito legal.

    leticiax.oliveira@hotmail.com


    beijokas,
    Lele ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa ideia, quero participar *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    email: wanilagoularteb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Claro q eu quero participar Bea!
    ingridabbade@yahoo.com

    ja pensei em varias coisinhas pra deixar no sketch!

    ResponderExcluir
  5. Pode acrescentar ideias, sentimentos ou apenas rabiscos bobos aos dias de alguém que nem conhecemos é uma ideia linda! ♥
    chris.ribeiro@hotmail.com.

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  6. Olá, te vi pelo flickr e curti muito seus desenhos!! Esse cabelinho colorido ta show e a ideia tbm é otima!!
    Depois da uma passadinha la no meu blog, tem uns desenhos que faço tbm ^^



    Seguindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu quero participar *.*

    Já tenho mil ideias na cabeça :P

    Me escolhe também? Sim? hihi :D

    Beijinhos ♥ rafah.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. que lindinho tudo o que vc faz!

    adorei!

    =)
    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida, só vi hj, dia 11. Queria participar. Fico ligada no próximo (se houver).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode participar do segundo! acho que ainda dá *(; se ainda quiser, mandeu seu email!!!

      Excluir
    2. Ah, eu queero!
      amanda.albuquerque10@gmail.com

      Excluir
  10. Nossa, perdi o prazo ;( muito lindo. Adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tbm pode participar do segundo! acho que ainda dá *(; se ainda quiser, mandeu seu email!!!

      e obg! (:

      Excluir
  11. Eu quero. >.< meu e-mail : libertywalks2@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...