sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

sorpresssssssa...





hello galerinha, então como disse no flickr eu estava afim de fazer alguma coisinha de natal, antes eu sempre entrava nessas coisas de trocar cartas/desenhos e tudo mais, mas esse ano foi uma loucura, então eu decidi fazer uma coisinha rapida e bem simples! então é o seguinte, QUEM FOR MAIS RAPIDO GANHA, ahhaha. eu vou colocar aqui as fotos dos marcadores de livros feitos por mim, e vcs tem que escolher o numero e deixar seu e-mail aqui, assim que completar eu já vou enviando o email certinho, os marcadores na foto ainda não estão terminados, falta acabamento e uma coisinha e vcs só verão quando receberem ahahaha;
eu ia deixar isso só para o flickr, por FM, mas achei melhor colocar aqui, CASO alguem tenha problemas em comentar aqui - coisa que geralmente acontece- me falem pelo flickr, ou pelo twitter - @beeamoreira- que ai eu incluo (:! Eles são bem simplesssssss aviso logo viu, só uma lembrancinha ;D e só para deixar vcs na vontade JANEIRO VEM SORPRESONAS POR AI, ahahah ta parei! Vamos lá!

1




2




3




4




5




6




7




8




9




10




11




12




enjoy!!!!!!!!!!!!




ps: eles serão enviados na segunda,

então não sei se em alguns lugares

eles chegarão para o natal ): mas

o que valhe é a intensão né? ahaha

O PRAZO É ATE DOMINGO (:




@beeamoreira

18 comentários:

  1. Eu quero no número 2 :D
    vamosbrincardeserfeliz@gmail.com :D:D:D

    ResponderExcluir
  2. Obaaa :D cheguei em boa hora
    Eu quero o número 1
    nayara_g@hotmail.com

    Tão lindos viu <3

    Gracias

    ResponderExcluir
  3. Ah que divertido! Vou querer o número 7 que esta a coisa mais fofa. Obrigada, obrigada rs!
    e-mail: euklarinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. o 11 é da Leticia Cisotto (by flickr)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu quero o 12, mas se ja tiver dona pode ser o 3, lindos :) cleer.lisot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. numero 3
    nandadelfino@homtail.com.br tem o br mesmo

    ResponderExcluir
  8. Fernanda o email voltou! deu como invalido ): vc é do flickr?


    MANDEI EMAIL A TODAS (:

    ResponderExcluir
  9. CONSEGUI SIM fernanda :D
    é que o m tava na frente do t ;D

    TODO EMAILS ENVIADOS (:
    OBRIGADA POR PARTICIPAREM MENINAS!
    AINDA SOBRA ALGUNS ;B

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AAAH não creio que vc ta realizando meu sonho de ter um desenho teu *-* Eu quero o 5, mas se tiver dono já, me avisa para eu correr pra outro kkk
    Ah, é a Mylla More lá do flickr viu!? Meu e-mail é myllamore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. quem me mandou email hoje (domingo) os marcadores serão enviados amanha (segunda) quem me enviar amanha, enviarei na terça ou na quarta!

    bjsss e obg (:

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAI GENTE EU SOU MUITO CABEÇUDAAAAAAAAAAA EU FIZ UMA CONFUSÃO LOUCA SHAOIASHISAOHAS' ENTÃO TEM 3 MARCADORES QUE FORÃO TROCADOS E EU SÓ NOTEI AGORA QUE TAVA TERMINANDO OS OUTROS,AAAAAAAAAAAAAI QUE VERGONHA DA MINHA LEIDICE )))):

    E AGORAAAAAAAA?

    ResponderExcluir
  14. Beeaaaaaaa recebi o meu marcador <3 ameiii!
    Muito obrigada e continue fazendo essas coisinhas lindas :D

    ResponderExcluir
  15. aaaaa cheguei tarde? HEAUEHAUEHAUE
    mas adorei o 7 8-*

    ResponderExcluir
  16. Gabriela, infelizmente sim!
    mais fica atenta que janeiro tem mais (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...