domingo, 14 de março de 2010

[42] i ♥ teal

hola personitas (:

bem hoje decidi fazer um post rapido sobre algo que eu já tinha pensado a alguns dias, essa minha super paixão pelo teal, era para ser essa cor -encantadora- a parede do meu qarto, mas não consegui me desfazer do rosa -again- porque fomos comprar a tinta e então vi um pink muito lindo, enfim, não adianta eu fugir muito sempre acabo no pink ainda que esteja super teal esses tempos




as imagens que me aquecem o coração HAHA- lembro de ter visto muitas mais lindissimas MAS não consegui encontrar todo caso se encontrar acrescento aqui







não é simpelsmente encantador? *-*
acho que vou mudar meu layout, esse pink já está me irritando N- vo deixar o fundo branco agora, só sei disso o resto ainda estou a pensar :D aah e hoje -talvez- eu comece meu newproject, já disse aqui mas não cheguei a postar nada sobre, a verdade é que nem vou sair revelando por aí, porque por enqanto só duas amigas e minha mãe sabe Q- mas nem sei para que farei, todo caso a idéia me veio em um momento, e eu não vou disperdiçá-la vai que me sirva de algo Q- estou tentando fazer um modelo para enviar pra minha ex-profe de desenho que tem um trabalho parecido para ver o que ela acha.


algo a ver com isso, e só HAHA se ele der certo -ou não- quando estiver esboçado e não for mais um supersecret, eu posto aqui. Se bem que agora começaremos firme no inter, provavelmente esse project vai ficar para Julho ;s
aaa e ontem, começei a por-a-mão-na-massa, com o project que estou planejando com a Luly, enfim depois de anos, conseguimos ao menos 'começa-lo' tudo bem eu -provavelmente- começarei o layout hoje, mas temos email, blog e twitter, já é uma evolução HAHA- bem é isso, já disse e volto a repetir um dia eu me afogo com tantos projetos, tenho essa mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo, e simplesmente já sei que não dá certo, mas não paro, fazer o que, eu sou assim, HAHA-





este post era para domingo, como fiquei sem net
poste só agora na uni, mayb hoje ja tenha net/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...