quinta-feira, 4 de março de 2010

[40] wellcome to Tide's world

Hello there



beea in the Tide's world HAHA-

Hoje -AGAIN- eu fui a exposição do Tide Hellmeister, lá na Caixa Cultural aqui de São Paulo e como prometi no meu super post impolgado fui tirar minhas fotitas, o caso é que sem me dar conta acabei por tirar mais de CEM fotos, pois é, me impolguei LINDO, então farei uma seleção, no final acho que vou acabar colocando uma foto de cada ambiente, são realmente muitas fotos enfim, incrivel.



Hoje eu estava meia afetada, e a
Luly minha companheira de hoje -e de um futuro projeto Q-, teve que me aguentar N- A foto está horrenda mas é a unica qe saimos juntas acredita? esqueci de tirar fotos de nós N- fora qe eu estava uma coisa linda hoje FALASÉRIO, e que a iluminação era tipo nas foco-obras e que não podiamos usar flash, sogood/ mas entretanto foi super legal HAHA-

Não sei nem por onde começar(?) que tal pelo começo Q-

Bem acho que não cheguei a explicar direito no outro post só coloquei como introdução os dizeres do Marcelo Coelho.Bem a exposição se chama
' Brava Gente',




Tide faz colagens e cria seu proprio mundo.A 'brava gente' surgiu após ele morar na Praça da Arvore aqui em São Paulo, de onde entre idéias, ele observava os usuarios do metrô.Assim criou suas obras e suas histórias com suas colagens e pinturas.Então em sua exposição não encontramos somente seus personagens, mas também suas histórias,



os ambientes, como se fossem cenários, que correspondem ao personagem




e as suas encantadoras casinhas de colagens e com muita tipografia ♥



A seguinte obra me lembrou algo de Peter Pan e o mensageiro dos Deuses (Hermes?) sou péssima em Mitologia, tenho que mudar esse quadro N- enfim eu me apaixonei loucamente por ela t1-




e alguns detalhes que fotografei, que são meus amores desde já ♥




acho simplesmente encantadora essa composição em uma das paredes, assim como as da entrada da exposição, que podem ser vista nas duas primeiras fotos,



a típica exposição que ter marca para sempre, que te traz mil idéias, e que te fazer viajar, flutuar, sonhar...Enfim me senti fascinada nesse espaço, e espero ter deixado aqui algo disso.E bem não saiam por ai copiando ou levando fotos -ainda que elas estejam em PESSIMA qualidade-, pois este é o MEU OLHAR, espero que cada um respeite e busque pelo seu, pois NENHUMA fotografia pode sair igual a outra.Ainda que ninguem esteja por aqui, mas vai saber, todo caso aviso, creditos fazem bem e não vão te matar. Bem resumidamente é isso, nada como estar lá, então se tiver oportunidade não disperdici-a, vá conhecer o maravilhoso mundo de Tide Hellmeister ♥





/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...