sábado, 9 de janeiro de 2010

[9] cloche-

hola ¿como estás?
Estava a pouco assistindo um programa sobre Santiago, e acabou de entrar para a lista de lugares a visitar em um futuro proximo, depois de me acabar a manhã e parte da tarde no meu quarto e sair com mamis, fui assistir fashiontv, e acabei me impolgando super com os programas, eu praticamente esquecia de tv sempre, como minha saida foi por agua a baixo, vou aproveitar e me atualizar nos desfiles do fashion rio, e fazer mais alguns desenhos (:
vamos ao desenho que apesar do tema adorado, o desenho não corresnpodeu em nada, [nomegustoparanada]


• referencias:

no universo que eu gosto muito depois do Dandi, la garçonne mais popularmente conhecida como 'melindrosa' aqui no Br

moldes de papel da Butterick Co.

livro, A moda do século XX, pgs 5i a 69



/b.m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...