sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

[8] cute-

hello (:
hoje descobri o quanto sou desastrada, temos varios hematomas e cortes para contar histórias depois, e também ainda não consegui me livrar do rosa, uma parede teve que ser pink, mas dessa vez é um bem escuro, quase para o vermelho.Mas hoje andiantamos bastante, minha tão sonhada arara está pronta, só faltam as prateleiras que o tiomarceneiro entragara amanha, e então começarei a decoração, bem nisso levarei um BOMTEMPO, mas pretendo fazer um mutirão basico aqui, porque sozinha puf* demoraria decadas, e ainda pretendo termina-lo antes que as ferias acabem, haha-
e agorao desenho,que é o que eu MAISGOSTEI, de todos que fiz até agora, sei lá porque este na verdade é o primeiro&unico o qual eu realmente gostei ha-

• referencias:

shoot da Anahío para a revistas paratodos, as fotos estão magnificas em sua maioria em hq mas justo a que utilizei não tinha ha- sou do contra, ams bem...


esta imagem do filme ligações perigosas, que alias também estão nos favoritos ♥
esta é scan que eu pequei de um blog de figurinos o The Custumer's guide super interessante que acabei encontrando quando buscava imagem de alguns filmes.
bem é isso, ainda estou conseguindo manter os posts diarios, e até domingo estão garantidos, pois depois, vou viajar aí nãos ei se terei tempo&votade também não, de postar, rs* caso encontre alguma rede por lá, talvez post (:



/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...