segunda-feira, 4 de julho de 2016

TAG: Descobrindo novos blogs



A Thais me indicou para essa TAG lindissima, e como adoro tags (ainda que nunca as faça haha), decidi fazer aqui :) Muito obrigada pela indicação Thais :) E aqui vão as regras:

- agradecer a indicação, citando o nome e linkando o blog de quem te indicou
responder as perguntas aí embaixo
- indicar (e comunicar que tu marcou) até 10 blogueiros para responder à tag
- formular 10 perguntas pros indicados responderem (copiei as mesmas perguntas como a thais indicou que foram criadas pela Lidy)
- deixar o link da tag respondida nos comentários de quem te indicou


1 Qual é a sua primeira lembrança relacionada à arte?
Eu lembro de ter amadooooooo quando eu ganhei aquele estojos gigantes, que parecia uma pasta grande (esse aqui, google te amo! ahahha), cheios de canetinhas, giz, lapis, tinta, e ficava horas a fio rabiscando qualquer coisa que via pela frente.


2 Com quantos anos você começou a desenhar?
Eu não faço ideia, provavelmente muito pequena, minha mãe guarda alguns desenhos que eu fazia, especialmente de dia das mães, eu sempre enchia ela de desenhos, essa foi sempre a forma com que me sentia melhor me comunicando, acho, e ainda é até hoje.

3 Quando descobriu que a arte poderia ser sua profissão?
Acho que foi quando estava no meio da universidade lá pra 2011/2012, quando comecei a fazer alguns trabalhos pros meus colegas e também na internet

4 Qual é o seu material favorito?
Canetas, eu acho, eu sou a doida das canetas, ainda que ame muito aquarela também.

5 Qual é o seu maior desafio artístico?
Não sei se isso conta mas acho que é viver apenas disso, pois não me imagino fazendo outras coisas

6 Qual é o seu artista favorito?
São tantos, ahhaha mas eu gosto muito dos Gemeos e Ana Anjos aqui do BR e da Britney Lee e a Frannerd.

7 Se pudesse escolher uma trilha sonora para a sua vida artística, qual seria?
Provavelmente alguma dessas playlist de coffe shops do spotify! hahahaha

8 Qual ilustração sua você considera seu maior orgulho?
Eu acho que a minha série de meninas&flores é a minha favorita!




9 Você já tentou desenhar com a sua mão esquerda (ou direita, para canhotos)? Como ficou?
sim, varias vezes, durante um tempo eu realmente tentei melhorar minha outra mão, mas não durou muito! hahahaha

10 Mostra pra gente uma imagem do seu mais recente trabalho.
Provavelmente esse, que foi um desenho pro meu instagram...

Como a maioria das ilustradoras que conheço/acompanho já foram/fizeram a TAG, farei novas perguntas e vou indicar 5 pessoas, e as outras vou deixar em aberto pra quem quiser responder! 

eu vou indicar as meninas que comentaram por ultimo aqui no blog! obrigada alias  hahaha elas são: Amanda Gomes, Kris Efe, Elô RodriguesMel e Elisa Mello. Quem mais quiser fica avontss!

as perguntas são:
1) Qual sua maior conquista esse ano?
2) O que você espera alcançar até que o ano termine?
3) Você gosta de viajar? qual foi sua viagem favorita até hoje?
4) Que lugar do mundo você iria se pudesse se teletransportar agora?
5) Você tem uma bucketlist (uma lista de coisas pra fazer antes de morrer, se não, que tal começar agora?)?
6)Qual seu maior sonho?
7)  Se pudesse fazer 3 pedidos, qual seriam?
8) Qual seu livro/filme favorito?
9) Como seria a playlist da sua vida?
10) Alguém que você admira, e porque?


Espero que vocês gostem! To tentando preparar mais um dos atrasadíssimos Photo Diaries para essa quinta! torçam por mim hahahahaha

Boa semana para vocês!!!

muaks
BEEAMOREIRA

5 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ser indicada para tag haha, respondi aqui hehe http://hey-mandy.blogspot.com.br/2016/07/tag-conhecendo-novos-blogs_5.html Beijos Beea <3

    ResponderExcluir
  2. seu traço é tão lindo, tão fofinho que nem sei... Me deixaram feliz seus desenhos <3

    Beijos
    Caroline
    ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei saber um pouco mais da sua vida de artista, haha. Suas ilustrações são um encanto, seu traço é tão único!

    Achei as perguntas ótimas, Beea! Favoritei o post caso um dia eu resolva responder a tag. :)

    ResponderExcluir
  4. Que desenhos incríveis, muito fofo e colorido, amei! ^^
    Sucesso! <33

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Beeeea, só agora que vi esse post lindo!
    Vou tentar responder a Tag, adorei vc ter me indicado :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...