sexta-feira, 26 de abril de 2013

The Lizzie Bennet Diaries

Quem ai conhece essa adaptação online de Orgulho e Preconceito?



Bom, eu na verdade conheci já faz algum tempo, e o link do canal estava lá mofando nos meus favoritos, até que hoje de manhã, enquanto procurava uma coisa encontrei ele lá sorrindo pra mim e decidi começar a assistir! Eu ja tinha visto os primeiros episódios, mas assisti tudo de novo!! Porque é bom demais e eu adoro!!!!

Pra quem viu no post anterior, Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos no mundo todo, se não o mais *-* e quem não conhece, olha, SUPER RECOMENDO!!! Tem o filme também, lindíssimo e super fiel com a Keira Knightley toda fofa fazendo a Lizzie!

Bom sem mais delongas, eu no meio dos eps fui rabiscando, claro! E decidi compartilhar, ainda que ele não esteja assim tão 'descente'.

Agora vou deixar o primeiro ep aqui para vocês, detalhe é em ingles! 
****Eu não sabia mas dá pra ativar a legenda no YT agora!!! lindo!!!!


Mas....... eu achei um Legendado no YT também hihi :p


Aqui vai o Canal no YT delas e também o Tumblr
São 100 episodios, mas são curtinhos e um melhor que o outro!
Aproveitem :)

Então é isso, espero que vocês gostem!!!

muaks
BEEAMOREIRA

3 comentários:

  1. Mais um desenho fofo pra gente ficar babando né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei Beea, quando eu tiver tempo vou assistir todos! hauhau
    E seus desenhos são sempre lindos viu *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler "Orgulho e Preconceito" e depois assistir "The Lizzie Bennet Diaries" *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...