quinta-feira, 18 de abril de 2013

Headers Personalizados!

{estou com a maior mania de gif :X ninguem notou rsrsr*}



Bom, eu fiz sorteio de dois headers ilustrados aqui no blog lembram?????? e aqui estão os resultados :}


Um foi para a Karolyn de O mundo de Karolyn :} um blog cheio de coisas fofas e fotos lindas.


E o outro foi pra lojinha da Carla o Supreenda Store, uma lojinha online cheia de coisas pra meninos e meninas :}



O que vocês acharam????? :}

Bom, eu estou super aberta a parcerias e coisas do tipo então se alguem precisar muuuuuuuuuuito de um header simples e tals, só me procurar lá na page ou no email :)

é isso!!!!!!!!!!! Até mais!

muaks
BEEAMOREIRA

9 comentários:

  1. Que amor ♥ Seus traços são muito lindos, amo teus desenhos *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisas mais lindas! Superinvejei os ganhadores!
    Ficou muito legal Beea :)

    ResponderExcluir
  3. Adoráveis Beijo

    giihflore.blogspot.com

    ( te deixei uma msg no imbox da fanpage do blog)

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo header que eu ganhei <3
    Menina talentosa!!

    ResponderExcluir
  5. meu deus é muito lindo o seu traço :O Também quero um agora :)

    Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada beeea !!
    São lindos seus desenhos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...