sábado, 8 de dezembro de 2012

A poética em renascer pela arte de fazer!

Finalmente aqui estou pra mostrar tudinho para vocês! Sim acabou! nem acredito!!!! Como vocês puderam notar eu apresentei todo meu projeto no dia 4! Uff! foi a maior loucura! Mas foi lindo demais, nem acreditei que consegui apresentar tão bem, juro, não era eu ali! Eu geralmente travo em momentos importantes assim, mas no dia 4 eu estava calma e tao confiante que tudo deu super certo! Graças a Diosito e mais mil mãos que estava me ajudando e apoiando 

Bom mas vamos ao que interessa! sei que muita gente ta super curiosa!
Eu já expliquei o começo do meu projeto neste poste aqui! Então vou só complementar!

Agora vou mostrar ele no todo mais visualmente! porque aquilo foi só o começo! :}


 Aqui vão meus croquis:
(clica pra ver o gif ;)



 ai está toda minha coleção de 12 looks infantis *-* e agora minhas fotos! Meu conceito Imagético era sobre brincadeiras com as mãos!


Minha peça grafica (catalogo) tinha formato de mãos, como vocês puderam ver no poste anterior do 4on4, lá ela prontinha! ela se desdobrava e cada duas palmas eram uma foto! Mas agora vou colocar as fotos normais que é melhor (: neste poste aqui vocês puderam ver algumas fotos do teste, que eu fiz
com 4 meninas e foi uma aventura, mas esse o final eu fiz só com 3, e também foi a maior diversão!









essas foram as fotos que mais se encaixaram naquele formato lá de cima de mãos!
mas tem mais algumas fotos, PURO amor que queria compartilhar com vocês 











E agora tem um vídeo que eu fiz espero que gostem, 
é minha primeira edição do Premier então releve!



No meu projeto também tinha um empresa que se chama......


hiihi! yes! aviãozinho de papel (com dois es)
e a minha proposta é uma empresa interativa, que gere troca de coisas via correio,atraves da comunicação digital 
(meio que acompanhando a ideia
dos sketchs viajantes) toda coleção teria um
elemento viajante, que viajaria por varias casas para
ser usado, no caso dessa, seria essa gola toda coloridinha e também
as TAGS dos meus produtos são cartões postais!
(que tem foto no post anterior também)



e acho que resumidamente, é isso! hahaaha e ai gostaram?????
quem quiser mais detalhes/ ou tiver alguma duvida
 comentem ai! ainda
não sei muito o que tudo isso vai virar,
nem ao menos sei a nota que tirei na banca HAHAH
mas ok! o que vale é que foi um trabalho incrivel por esse
quase um ano! é, quem diria e chega ao seu 'final'! 

E claro, só tenho a agradecer! A familia linda pelo apoio
(vó, Tia Mi, Ermana, Ermano, Tia Deni, Michele, Loro, etc) Aos papis
mais lindos do mundo porque sem eles NADA DISSO SERIA REAL.
Aos amigos companheiros (Sofi, Luli, Nina, Laura, Gu, etc) 
As amigas de longe por aguentarem meus lamurios.
As minhas orientadoras por me aguentarem por esse
tempão HAHA (Elô e Adriana), e também a todos os professores
não só desse semestre mas dos 4 anos né *-* (se eu 
colocar todos aqui isso vai ficar imenso HAHAH) 
E claro as minhasmodeletis (Ana, Lalá, Yohanna e Juju),
 as pequeninas do Ballet que ahazaram 
na apresentação e a professora e mães....

enfim a todoooooooos que direta ou indiretamente
participaram disso, mesmo com um elogio, duvida ou critica
meu MUITO OBRIGADAAAAA  



@beeamoreira









6 comentários:

  1. Ahhhhhh morri de amores mais uma vez...PLOFT

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo! Amei o post *-* Ja falei.. queria ter metade do teu talento [a]

    ResponderExcluir
  3. Tudo é puro amor. Eu fui ao post anterior ver o seu projeto. Que coisa linda, caprichada, bem feita, cheia de empenho. Adoro isso, adoro gente assim, que se entrega.
    Parabéns!!!!

    Desenhos lindos, roupas lindas, crianças lindas e eu quero o cartão postal!!!! Primeira vez por aqui, amei!
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Beea! Amei sua proposta, pegando a sua ideia do sketch, e principalmente da TAG da roupa!

    ResponderExcluir
  5. aaai, beea, que liiiindo!
    Fala sério, dá um alivio tão grande quando passa a apresentação. E ai você começa a curtir demais o seu projeto...

    Lindo, lindo, lindo, parabéns!!!!
    O conceito, a proposta da empresa é muito interessante.

    Muito sucesso para você!

    Beijokas
    Letícia ^^

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e mágico, Beea *-*

    Você merece TODO sucesso do mundo. Feliz 2013 ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...