sexta-feira, 9 de novembro de 2012

about hapiness {?????....






Eu não deveria mesmo estar tão feliz com tanta coisa para fazer em um único final de semana, mas quer saber, a pesar de tudo eu me sinto bem alegre, e um dos maiores motivos é que o primeiro sketch já está voltando, a caminho aqui de casa! sim, ansiedade a milhões aqui! E logo que depois de eu  desfrutar das coisas lindas, que provavelmente ele está cheio, eu venho aqui compartilhar com vocês!

Ah! esse desenho é desse poste aqui, eu andei viajando um pouco com coisas nosense enquanto fazia as coisas do meu TCC, ou estava no estagio, assim que andei brincando com os meus desenhos no semi-tempo-vago que tenho! Logo mais compartilharei outras!

É isso!!!!!


@beeamoreira

3 comentários:

  1. Olá, tem selinho pra você no meu blog, confira: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/2012/11/segundo-selinho.html

    Um grande beijo e até mais.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, o sketch está voltando pra casa yúpi *.*

    Eu adoro os teus desenhos e criações, Beea ... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Carinha de estampa de roupa infantil Beea! E h, to doida pra ver post aqui do sketch que voltou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...