domingo, 4 de novembro de 2012

4on4 {novembro}~



E chegamos a mais um 4on4, Dios mio! como o
 tempo anda passando rapido :3 Logo mais é natal!
 E eu aqui na maior correria com o meu TCC (como sempre)
Estamos na reta final, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito que fazer, mas
daqui a exatamente UM MÊS, estarei apresentando meu TCC para 
a banca avaliadora, é, bem no dia 4, espero que tenha sorte! hahahaaha
mas agora vamos as fotos, que estão, bem aleatórias! hihi

minhas sapatilhas novas, morri de amores!

meu novo companheiro! é finalmente eu comprei um Pc novo :}
e ainda estou apanhando do Windows8 mas ok!

memórias desse final de semana 
mais uma etapa do TCC cumprida! yeeeiiii!!!

meu novo carimbo/pingente de camafeu+camera *-*


Acho que é issso!
Agora bora lá ver o que a karol postou nesse 4on4

obrigadissimo pelas visitas&comentarios!
prometo que serei uma pessoa melhor (&mais conectada) 
depois do dia 4/12 ahaahah qqq*
beijos!

@beeamoreira



5 comentários:

  1. ADOREI!!!
    Depois tu vai ter que me contar mais sobre essa etapa do teu TCC, vi tanta foto no face/instagram que fiquei na curiosidade! :P E esse carimbo? (lindooo) Quase destruí uma borracha tentando fazer um carimbo de câmera! HHSAUHSUAHS

    :*

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOO esse 4 on 4. Acho muito criativo. Gostei muito das fotos.

    E me apaixonei pelo seu carimbo, me dá, me dá. HAHAHA
    Já tentei fazer, mas não tive sucesso. kkk' :/

    AMEI O BLOG, E É CLARO QUE ESTOU SEGUINDO.

    Um grande beijo e até mais. Logo voltarei.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, Beea *.*

    Tenho certeza que você irá super bem na apresentação do TCC :)

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh q fofura...amei o new pc <3 q ahazo Bee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...