quinta-feira, 4 de outubro de 2012

4on4 {outubro}~




OMG!!!!!!!!! o tempo passou muito rápido!!!!
parece que foi ontem que começamos o 4on4,
 e ontem meu calendário me avisou e OMGOSH, já é outubro!!!!!!!!
 e fora que ando postando pouquíssimo, tanto aqui quanto no flickr então... :/

Como eu não consegui tirar fotos descentes para postar entre ontem e hoje~ :/
tentei pensar em algo usando as fotos que eu tinha na minha câmera que eu tirei em algum desses finais de semana! Então lá vamos nós...

 ALL ABOUT BLUR & REDS & IDEAS
 {sobre desfoques&vermelhos&ideias}

keep smiling~ 
{You won't get no place until you make some sacrifice ♫} 
continue sorrindo~ {você não alcançará seu lugar se não fizer algum sacrifício}

 blur are so poetic for me ~ 
desfoque são muito poéticos para mim~

that I have to love, so like candies 
Isto eu terei que amar, assim como doces (ou algo do tipo, hahaha)

get over, and try again
superar, e tentar novamente.
{essa foto eu fiz pra semana vermelho, 
da nossa linda estante fotográfica, veja aqui*}

bom, as fotos/descrições, são algo sobre, momentos, ideias, etc que super se encaixaram comigo nestes dias, e que surgiram depois de eu pensar no keepsmiling da primeira foto, e foi acontecendo em inglês, 
com a ajuda de algumas musicas hahaha  
é nem eu entendo minha cabeça, por isso 
coloquei a tradução,  ahahahah!

é issso!!!!!!!!! espero que vocês 
tenham gostado e agora vão 
lá conferir o que a kessy fotografou
 nesse 4on4!

bom restinho de semana e final de semana pra vocês!
*ATENÇÃO meninas do segundo sketch, mandei email ;)


@beeamoreira

4 comentários:

  1. E esse vermelho lindo hein?!
    Amei a primeira foto Beea, teu sorriso misturado com o vermelho ficou mtu charmosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as tuas fotos, Beea *.*

    Que livro é aquele último? Fiquei curiosa :P

    Beijos pra ti, florzinha ♥

    ResponderExcluir
  3. amo essa cor laranja nas suas fotos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bonita, Beea <3
    Amei todas as fotos, mas a primeira tá muuuuito lindona *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...