quinta-feira, 17 de maio de 2012

com lápis de cor, e muito amor.

        Dia nove eu fiz um post no flickr com falando sobre
minha volta aos lapis de cor, após ter que pintar
algumas coisas e fazer experiencias para a cartela de cores
do meu tcc, eu decidi pegar alguns desenhos do meu 365 days of drawing
e pintálos, e fiquei muito feliz com eles (: e agora estou eu aqui postando
 eles no blog, aqui tem um que não apareceu lá! as vezes eu esqueço
 que eu tenho blog gente! muito triste né? mas eu prometo tentar
 ser menos relapsa com ele!!! obrigada pelos comentarios! aliás é
 outra coisa que eu esqueço, de ver os comenatarios, mas isso
 direi a seguir, vamos as fotos *-*'






e para terminar...

*new*new*

bom, essa semana a Cler fez uma entrevista
comigo para o blog dela, que eu amei responder!! tá aqui
 para quem quiser ver (: obrigadaaa Cler *-*'

e também, a Amanda fez um post com o paper toy
 que eu enviei para ela *-* aqui para quem quiser ver!
Obrigadaaa Amanda *-* só vi ontem mais tá valendo né?
Gente eu juro que esqueço que pessoas comentam aqui :T
mas agora com essa nova interface do blogspot tá mais facil!
prometo ser menos desligada viu? e tentar responder
com mais frequencia as coisas :)

@beeamoreira



6 comentários:

  1. Teu blog é um amor *-*
    Adorei os desenhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como tu desenha bem o: Dá aquela invejinha (branca viu u.u) e um tantinho de saudade de quando eu tentava desenhar (a preguiça já me tomou por completo, tsc).

    Mil beijos pra ti <3
    Marina Ribacki
    textosemleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom passar por aqui e encontrar um post novo :)
    Eu acho uma graça os teus desenhos <33

    ResponderExcluir
  4. É muito bom passar por aqui e encontrar um post novo :) +1

    Que desenho lindo, que modo de pintar lindoooo! Repito: Queria ter metade de todo o seu talento [a]
    Raa, a Beea ta ficando famosa! Dando entrevista.. *oo*

    ResponderExcluir
  5. Poxa que desenhos lindos os seus, sem falar em como você pinta bem. Eu gosto de desenhar mas odeio pintar, meus desenhos acabam sempre só no lápis kk.
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. teus desenhos são muito incríveis flor *-----------------*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...