terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

- beeaphotos on tuesday

Just a cup of hearts, memories and a new printer, and I'll give it...


Love more than a cupcake

wishes of our heart
My #1 horrible stop motion :D



newlooove, yeah! [/badenglish]
****
Minha nova impressora virou meu xodó por esses dias. Bom, eu pensei em fazer os posts em ingles/portugues, mas me atrapalho toda com isso, ou escrevo um ou outro,então eu acho que não sou capaz de tanto sabe ;D q- assim que ficaremos nessa mistura que eu sempre acabo fazendo mesmo.
Bom hoje começamos um novo modelo de postagem que vai funcionar assim, cada dia da semana teremos um tipo de postagem - como por exemplo hoje que são fotos tiradas por mim, que vão funcionar de qualquer jeito, sobre qualquer tema. Sendo que alguns deles serão extra, porque planejei 10 tipo de posts. Na verdade o certo seria postar todos os dia não? Mas sei que vou acabar furando por isso sem numeros dessa vez, tudo será na base da diversão, quando der ok, quando não...ok também, bom é isso!
****
@beeamoreira

2 comentários:

  1. Bee o Stop Motion não da pra ver...ta aparecendo que o video é privado e precisa de convite ;O Beijos

    ResponderExcluir
  2. D: já editei lá!!!
    era pa dar, pelos mmenos 50x
    mas anyway coloqei publico ;D agora vai q-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...