domingo, 23 de janeiro de 2011

days in images-

Como alguns já devem ter notado, uma das minhas paixões é a fotografia, já fiz alguns posts e coisas relacionadas, e bem, por esses tempos ando muito fotógrafa -cofcof! clandestina né?- pois meu sonho de consumo –minha câmera- só virá em março, ainda que o sonhado/desejado era este mês, mas ok, vou me virando com o que tenho enquanto isso. Então como coloquei no ultimo post, ando viciada no flickr de novo, e isso aumenta mais a minha vontade de sair por ai fotografando tudo, e de certa forma....

Así voy viviendo...
cumprindo promessas -fotos do meu quarto- mudando as cores, ordens e os humores...


fazendo meus proprios vestires natalinos e ganhando presentes que alegram o coração e também a cabeça...

me divertindo ao iniciar o ano com cerejas, pirralhos, água, sorrisos, besteiras, e vestires feios pelas minhas mãos...


cumprindo mais promessas, documentando mais um ano...

viajando para ali perto e sendo feliz com praiaa, sol, leitura a beira piscina enquanto todos ainda dormiam, e companias loucas...

passando algum -ou muito- tempo observando uma das minhas paixões, o céu... noites, amanheceres, crepusculos, estrelas, nuvens, luas...

descobrindo novos angulos para fotos com meus desenhos, e iniciando uma possivel nova série (:
debaixo dos caracóis dos seus cabelos ♪

um pouquito mais praia com sol, nuvens e chuvas...

arriscando um pouco a vida, e querendo fazer algumas loucuras...

sendo -as vezes- um pouco narcisa, e querendo guardar tudo de belo que meus olhos veem por aí!
@beeamoreira

2 comentários:

  1. Aiii vc tb tem porta coisinhas inusitadas huauhua achei q eu era a unica "gari". Meus potinhos sao do starbucks, da fanta uva..rsrsrs

    Ameeeeei as fotos tiradas, eu ainda espero meu pai realizar meu sonho de consumo e liberar a cam dos meus sonhos..rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaa siiiim, adoro isso de 'reaproveitar' as coisas, ainda qe mami não goste nem um pouco :D

    tenho do Mc, Bob's starbucks, Leitemoça, cocacolalight e nestle :D por enquanto ahahaha

    tomara qe ele realize :D a minha não vejo a horaaaa D:
    qual é a dos seus sonhos? *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...