domingo, 12 de dezembro de 2010

[80] memórias...


Estou com uma mania de desenhar de caneta por esses dias..
...sempre acabo pegando-a e rabiscando algo sem sentido e dali me sae alguma coisa, nem todas as vezes muito bonitas, mas bem, eu estou gostando, e pensei ate mesmo nessa relação do desenhar com canetas e da vida, que tu tem que observar os erros e tentar tranforma-lo em algo melhor, que algo que se enquadre no seu enredo, em algo bonito, que te deixe satisfeita e feliz.
Estava em um momento de puro tédio, quando resolvi, por lembraças de infancia 'criar' esses personagens ...

-memórias
- O que faremos hoje?
- que tal dominar o mundo??
- oh não, quem sabe a galaxia?
- eu só aceito se for o univeeeeeerso inteiro...
Risadas coletivas podiam ser ouvidas ao longe
- .. Oh, vocês saão tão criança...
Então uma nova onda de risos podiam ser ouvida novamente


É, acho que estou um pouquinho sentimental por esses dias, mas as vezes é até legal.
Ah!!! Eu ganhei uma overloque nova, e já estou a aprontar algumas coisas, beeeem por enquanto não me saiu nada muito descente, mas estou a testar, já fiz um shorts - que prometo comentar e postar sobre depois, pois está meio que relacionado ao blog- uma saia -que ficaria lindissima, se meus pneusinhos colaborassem e resolvessem sumir- e um vestido fofissimo mas de total uso caseiro -por enquanto- .bjs
@beeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...