quinta-feira, 8 de abril de 2010

[48] omg é abril!

hello guys!-


hahaha pois é MEU MÊS chegou e não tive tempo de vir aqui fazer um poste bem legal, passou a pascoa, meu aniversario e nada da beea HAHA, estou muito relapsa com esse blog, N- pode HN* hahahaha. Bueno esse poste era para ter sido postado dia 06 na minha aula de linaguem digital que estava um tédio Q- mas ai depois fui inventar de fazer outras coisas e acabei só começando esse post N-


[aa] meu mês já começou bem bom, confesso, com todo esse frio, mmmm me encanta, só é super chato essa garoa todo dia aqui em sampa, #tenso, ainda mais quando vc não tem uma galocha hahahahaha, necessito de uma, devia ter comprado ano passado quando vi uma super linda em promo, #fail.












depois veio a pascoa, yummmmmmmmmmmmmmy, muito chocolate, se bem qe no dia da pascoa não consegui comer muito tava meia blerg.Meu cacaushow de mashmallow estava todo gostoso me esperando para devora-lo depois da dificil caçada em todas as cacausshow possiveis e eu só comi metade da metade N- hahahaha





e depois meu B-daaaaay HAHAHA não, nem tivemos bexigas docinhos e bolos, na verdade o dia foi até um pouco down, segunda-feira sabe NINGUEM MERECE, e também, não reuni as cochinitas como todos os anos, sabe como é o tempo vai passando e elas vão se esquecendo da bee, Q- hahaha é bromaaa viu? HN depois não quero apanhar Q- hahahah. Mas de nochee, fui com as minhas duas gatitas
comemorar no cabaré do cirquedusoleil, no inferno Q- hahahaha
foi muito bom, o "all the single ladies " ahazou muuuuuuuuito, e o carinha das bolinhas seduziiiiiiiiu legal Q- HAHAHAHA- tenho alguns videos aqui mas nem sei se posto no youtubs ;s Q- e algumas fotitas engraçadas, a camera é muito boa néa, sabe como é hahahahah.










bueno e depois na terça eu estava daquele jeito na uni, MOHENDO de sono hahahah, mas valeu a pena Q- fora qe durante esse final de semana agitain de começo de abril, eu consegui concluir um projeto AEAE- na verdade falta algumas fitinhas ainda QQ- mas ja se foram 2OOm #tenso HAHAHA- mas isto será tema do proximo post *-*'





Bsos :*










/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...