segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

[3] candy-

hello! what's up?
'talvez eu goste de falar sozinha'

today is my sister's b-day! congratultions siss
postarei rapidinho o desenho de hoje! Há tantas coisas para fazer, vou ficar louca, amanha finalmente começo a reforma do meuqarto, eu&papi fizemos os projetos, como ele está em casa pela operação e pans, faremos juntos, quase tudo HAHA- eu amo isso, e quero que meu quarto seja como tenho-o na cabeça então botarei a mão na massa, literalmente tsc* &ainda temos o novo tema de janeito para la vuelta al mundo, então terei que reservar alguns dias para sair por ai, tirando fotos, fora o fato de ter que roubar a camera do meu irmão, pois a minha, puf* perdida está!bem é isso agora vamos ao que interessa (:


• refrencias:

aaaaaa o meu filme amado, super favorito também, MARIA ANTOINETTE
simplesmente me encanta o sec. xvi, e este filme em especial o que dizer daquele figurino? ou do cenário? simplesmente encantador *.* então escolhi duas imagens (:

& este cupcake da encantadora imagem da margarida, uma princesinha que encontrei no flickr, todas as suas imagens estão uma mais lindas que as outras ♥
'esperoquenãoteimportespelopequenorecorte'


bem é isso, até amanhã, e terei de mudar o layout, pois não consigo arrumar os comentarios,já tentei de tudo, aa amei tanto este,

ficarei com um simples até ter coragem&tempo de fazer outro (:




/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...